"Moralidade" grotense
Como não comentei esse grotesco episódio protagonizado por estúpidos de uma espelunca universitária, remeto ao post do Reinaldo, que já disse tudo. A Uniban é fascista e misógina. Ponto.
Iconoclástico, anti-ideológico e politicamente incorreto.
Como não comentei esse grotesco episódio protagonizado por estúpidos de uma espelunca universitária, remeto ao post do Reinaldo, que já disse tudo. A Uniban é fascista e misógina. Ponto.
Postado por
Orlando Tambosi
às
21:30
3 comentários:
A expulsão da moça que adotou uma "postura incompatível com o ambiente da universidade" que "provocou os colegas ao fazer um percurso maior que o habitual" e "desfilou todo o seu desrespeito aos princípios éticos, à dignidade acadêmica e à moralidade" foi, na verdade, a homologação, pelos aiatolás da (Uni)Taliban, de um estupro que ela já havia sofrido, em praça pública, por uma turba enfurecida de mais de seiscentos homens e mulheres. E, claro, "em defesa do ambiente escolar".
Na verdade, o que estamos assistindo não passa de uma dramatização coletiva do que ocorre com qualquer mulher que seja estuprada "nesçepaíz" e se disponha a denunciar o crime que sofreu. Ela, por certo, "estava inconvenientemente vestida, comportava-se de forma indevida ou foi simplesmente insinuante e sedutora". Mesmo que nada disso tenha ocorrido, ela certamente "teria facilitado o estupro" ou, pelo menos, "gozado durante o ato". Ou seja, ela não seria a vítima, mas a culpada.
Esse fato, somado às últimas declarações do supremo mandatário do desgoverno comunofascista do Foro de São Paulo e a tudo o que vem ocorrendo no país, mostra que o País dos Petralhas já está pronto para receber, com pompa e cirscunstância, o Ahmadinejad.
Mas esta moça também, hein? Convenhamos!
Vai estudar na Uniburka e não usa nem um shador?
Ela provocou a ira sanhuda dos puros alunos de lá, olha lá, olha lá... Por Alah!
Isso não se faz! Em Roma faça como os afegãos!Comporte-se, ou, da próxima vez, te afogam viva numa piscina, menina!
Alô Tambosi
e nenhum dos "bandidos"da UNIBAN sequer deu uma passadinha de mão?.
bichas!!!!!!!!!!!!!!!!
e ainda falam em assédio,estrupo,violência?
nem uma bitoca de leve?
kkkkkkkkkkkkkkkkk
abraços
karlos
Postar um comentário