sexta-feira, 29 de abril de 2011

País que não tem oposição é ditadura consentida

Estou com o Reinaldo: as oposições se comportam desrespeitosamente em relação aos eleitores que lhes deram seu voto. Seu dever é fiscalizar o governo, mas estão apenas "ocupadas em se autodestruir".

Até na Venezuela chavista há políticos mais dignos.

Share/Bookmark

4 comentários:

Maria do Espírito Santo disse...

Os políticos brasileiros nomeados por oposição pertencem ao grupo da oposição pessoal, sub-categoria que a engenhosa criatividade brasileira criou.

Estão todos contra todos. Para cada um deles funciona o "me, myself and I".

Anônimo disse...

Olha, já passou da hora de arriar o sarrafo nesse pessoal. Numa quadra difícil, governo ruim, incoerente, sem programa digno do nome e ficam as oposições trançando espadas contra moinhos de vento. É um verdadeiro disparate o que estão fazendo. Conseguem, por incrível que possa parecer, ter imagem pior do que o governo e seu partido. Estes, preocupados em trazer de volta o símbolo do mensalão e colocar como presidente um envolvido na confecção de dossiês até contra seus correligionários. Ou seja, há crise forte no governo e no seu partido. Ainda há oposição no Brasil. Então, esses cansados e medrosos ai, que coloquem as barbas de molho. Que parem de ser leniente e saiam desse marasmo sem razão.

Dawran Numida

Anônimo disse...

Corrigindo a última frase: Que parem de ser lenientes e saiam desse marasmo sem razão.

Dawran Numida

Maria do Espírito Santo disse...

"A Cavalaria Númida era um tipo de cavalaria ligeira desenvolvida pelos númidas, foi utilizada principalmente por Aníbal durante a Segunda Guerra Púnica."

Esta cavalaria tem utilidade até hoje, 66 anos depois da Segunda Guerra Mundial!

Bravo, Dawran!