quarta-feira, 29 de junho de 2011

De onde veio o dinheiro, chefão dos aloprados?


Serra acusa o ministro da Ciência e Tecnologia, Aloizio Mercadante, de ter coordenado os aloprados. O bigodudo, que defendeu uma tese de doutorado meramente ideológica na Unicamp (louvações a Lula), faz de conta que não é com ele. Atitude típica dos petistas, aliás, que oficializaram a corrupção no Brasil. E até hoje a PF não explicou de onde veio a dinheirama para a compra do falso dossiê.

O ex-governador de São Paulo José Serra (PSDB) acusou nesta quarta-feira o ministro Aloizio Mercadante (Ciência e Tecnologia) de coordenar a compra de um falso dossiê contra o tucano na campanha pelo governo paulista, em 2006.Depois que o petista negou qualquer envolvimento no caso, Serra disse que integrantes do próprio PT reconhecem a participação do ministro.

"Foi um processo coordenado pelo então candidato ao governo, senador Aloizio Mercadante. E agora não só as paredes, como um próprio integrante eminente do PT deu entrevista disponível para o público falando do envolvimento do atual ministro de Ciência e Tecnologia", afirmou, em referência à afirmação do petista e ex-diretor do Banco do Brasil Expedito Veloso, publicada pela revista "Veja", de que a compra do dossiê fora avalizada por Mercadante.

Segundo Serra, cinco anos depois das denúncias o país ainda não conseguiu descobrir a origem do dinheiro que teria sido usado na compra do dossiê.

"Não é um problema de oportunidade. Passaram cinco anos, tinham R$ 1,7 milhão apreendidos, até hoje não se sabe a origem?", questionou Serra. (Continua).


Share/Bookmark

4 comentários:

Maria do Espírito Santo disse...

A última notícia que se teve da origem do dinheiro foi que ao cruzar o oceano atlântico, por mares mercadantes navegados, primeiro encalhou no Mar de Lama e depois desapareceu como por enconto do vigário nas proximidades do Cabo da Boa Lambança.

Anônimo disse...

Houve algum caso de avião sobrevoando o Brasil e o compartimento de bagagem ter sido acidentalmente aberto e caído uma mala cheia de dinheiro? Isso pode acontecer.

Anônimo disse...

Empalar, submeter ao suplício que consistia em espetar o condenado em uma estaca, pelo ânus, deixando-o assim até morrer. Está deveria ser a pena para o corruptos, principalmente os que saqueiam os cofres públicos.
Quando um meliante desses desvia em seu favor recursos públicos ele está tirando do povo dinheiro da saúde, educação, segurança, e agindo assim provoca a morte de centenas de milhares de cidadaos que por falta de recursos ficam sem os serviços basicos de governo.

Anônimo disse...

Ora, Serra,essa é fácil: os valores das notas indicam que a grana veio do Bispo Macedo, por intermediação do P.H.Abobrinha.