sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dilma, a caça-mosquitos.

(Comunicado: o blog volta à atividade no final da tarde).

Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...


Ha que se criar um algoritmo para confrontar o Poder.
O Estado cria algoritmos para manter e ampliar o próprio Poder e impedir artificos da sociedade para escapar de suas garras, por exemplo:

- Os encargos sobre o trabalho assalariado: se a empresa pagar mais ao empregado pagará mais ao governo.

- A cobrança de IMPOSTO NA FONTE tira do assalariado a percepção de quanto esta pagando. Caso o cidadão tivesse que ir ao banco pagar teria melhor percepção ao sentir o dinheiro sair de suas mãos.

- O INSS cobra parte da empresa e parte do empregado, POR QUÊ DISSO???
Melhor seria cobrar tudo da empresa ou do empregado. Mas aí o percentual somado seria percebido demais, sem contar que há outra contribuição sobre A FOLHA de pagamento. Se tudo fosse cobrado numa só alicota se perceberia que 2 trabalhando pagariam integralmente um aposentado. Deixando visivel o ROUBO.

- Os Vários impostos visam obscurecer a percepção de quanto se paga de imposto, já que espalhados em mais de 80 (oitenta).

- O FGTS com juro de TR + 3% ao ano de modo a SEQUER cobrir a correção monetária e tido como benefício ao empregado, mas VISA LEVAR RECURSO BAR%ATO PARA O GOVERNO.

- Há muitas outras ESPERTEZAS ESTATAIS para EMPULHAR o cidadão PAGADOR de IMPOSTOS a fim de que não perceba a EXPLORAÇÃO.

É preciso DESMASCARAR e IMPEDIR OS ARTIFICIOS ESTATAIS para MANTER e AMPLIAR o PODER e a EXPLORAÇÃO:


Fala-se muito mas não ha apresentação de IDEIAS OBJETIVAS como por exemplo:

- Políticos se elegerem, NO MÁXIMO, DUAS VEZES para cargos legislativos.

- Funcionários da administração terem tempo máximo como funcionários do governo (12 ou 15 anos). Sim, pois cada funça é mais um socialista defensor do Estado totalitário.

- USO do POLÍGRAFO nos depoimentos. Afinal já usam o bafômetro para EXTORQUIR CIDADÃO então obrigado a dar prova contra si ou assumir-se culpado.

Nas MANIFESTAÇÕES TEM QUE TER:

POLÍGRAFO NELLES!!! ...o argumento é o mesmo do BAFÔMETRO!!!