segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Lula já deveria ter perdido o mandato no mensalão

De Merval Pereira, curto e grosso - assino embaixo:


Desde o mensalão, em 2005, se sabe que o PT usa dinheiro no exterior para fazer pagamentos e receber propinas. A demora de 10, 15 anos para chegar a essa conclusão e tomar providências sérias sobre esse assunto é preocupante. Desde que o Duda Mendonça confessou na CPI que recebera dinheiro no exterior, o PT deveria ter sido punido e o ex-presidente Lula deveria ter tido seu mandato cassado porque claramente usou dinheiro ilegal para financiar a campanha. É o que está sendo provado hoje: o marqueteiro do PT recebeu durante anos e anos dinheiro lá fora, em contas não registradas no Banco Central.

Ai está: empurraram a desgraça com a barriga - e o país é que paga a conta!

6 comentários:

Anônimo disse...

Responsável (não exclusivo) por essa contemporização absurda, antipatriótica e antidemocrática foi um certo sociólogo de esquerda que achava, nem ele deve achar mais, lullalau um "mito".

Anônimo disse...

Complementando: agora está escancarado, até para os intelectuais, que elle nunca passou de um MINTO!

Anônimo disse...

NOJO DE LULA E DA GENTALHA QUE O ACOMPANHA!


Chris/SP

lgn disse...

É uma pena que existam tão poucos brasileiros com discernimento suficiente para perceber que o Brasil, como país democrático, como país respeitável, como país inserido entre os que ponteiam a civilidade, o respeito às leis, à justiça, a organização social, política, econômica, ainda que com as imperfeições admitidas pelo processo histórico, não pertença a essas categorias. Falta-lhe qualidade humana, qualidade nos representantes populares, falta-lhe fundamento moral e ético. O Brasil é tudo isso que está aí, às vezes melhor, às vezes pior, mas sem sair do lugar. Estamos amarrados numa concepção de Estado que não permite voos maiores do que o da avestruz, da ema, da galinha. O corpo imenso do Estado precisaria das asas do condor, da águia, mas infelizmente é esse par de asas curtinho e despenado que conseguimos ao longo do tempo.

Anônimo disse...

Na ocasião, em 2005, a PGR e o STF PREVARICARAM VERGONHOSAMENTE!!!! Deveriam ser responsabilizados criminalmente!!!

Anônimo disse...

Essa foto dele no início me faz vômito!Me dá licença,um minutinho só!!!!