segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Rui Falcão, o último stalinista do Grotão, cospe fogo: Lula é vítima de um "cerco criminoso".

O presidente do PT, um dos partidos que mais cometeu crimes no Brasil (escândalos envolvendo petistas aparecem todos os dias), aparelhando e destroçando estatais e instituições, vem soltando fogo pelas ventas. Ai, que meda!


Em artigo publicado hoje no site do PT, o presidente da sigla, Rui Falcão, saiu em defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e acusou a oposição e setores "capturados pela direita" de tentarem o "linchamento político e moral" do petista. Falcão conclama a militância a combater a "escalada golpista" e o "cerco criminoso" a Lula.

"Nunca antes neste País um ex-presidente da República foi tão caluniado, difamado, injuriado e atacado como o companheiro Lula. Inconformado com sua aprovação inédita ao deixar o governo, o consórcio entre a oposição reacionária, a mídia monopolizada e setores do aparelho de Estado capturados pela direita quer convertê-lo em vilão", diz o texto.
O dirigente tem feito apelos para que militantes e parlamentares saiam em defesa pública do ex-presidente da República. Na festa de aniversário do partido, no final do mês, os petistas preparam um ato de desagravo a Lula.
Para o presidente do PT, há um esforço para destruir o legado de realizações dos oito anos de governo Lula de forma a inviabilizar uma possível candidatura do ex-presidente em 2018. "A tentativa de linchamento político - e moral - escora-se em denúncias sem provas, como virou moda no País nos últimos meses. Valem versões, não os fatos. O dever da prova não é mais de quem acusa, mas de quem é acusado, delatado, caluniado", completa o artigo, citando em seguida uma frase de Luiz Gonzaga Belluzzo, onde o economista diz que "primeiro aponta-se o criminoso, depois vasculha-se o crime".
Falcão ataca a "mídia conservadora" e lamenta que "por mais que as explicações desmintam a farsa ecoada pelos detratores de lula", a imprensa publica o que, em sua avaliação, é um "massacre de mentiras".
"É tarefa da militância e de quem tem compromissos com a democracia combater a escaladas golpista e o cerco criminoso ao Lula. Estou convencido, como já disse em recente inserção do PT na televisão, que, assim, mais uma vez a verdade triunfará sobre a mentira", finaliza.(Estadão).

5 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Orlando, veja:

http://www.diariodobrasil.org/o-video-que-o-pt-tentou-censurar-de-todas-as-formas-mas-o-youtube-nao-permitiu/

Paolo Hemmerich disse...

Deu sustentação política ao MAIOR ESQUEMA DE ROUBO DO ERÁRIO de que se tem notícia NO MUNDO INTEIRO, além de ter se LOCUPLETADO PESSOALMENTE com milhões de reais recebidos de empresários corruptos, que ROUBARAM A PETROBRÁS EM BILHÕES DE REAIS, com a participação de diversos MEMBROS DA QUADRILHA DO PT, por ele nomeados, e, depois de tudo isso, tem a cara de p.a.u. de SE FAZER DE VÍTIMA? Cabra SAFADO!!!

lgn disse...

Pela quantidade de pessoas que se identificam com a esquerda e comungam com o discurso do senhor Rui Falcão já dá para ter em mente a razão de estarmos imbricados nessas condições econômicas, sociais, políticas e morais.

Anônimo disse...

Quantas provas esse demente quer?O sujeito era pobre,o filho limpava merda de elefante no zoo de Sampa,ai vira presidente,transforma os filhos,a nora,o sobrinho,os amigos e agora a mulher,todos em laranjas milionários,faz palestras sabe lá de que,recebendo 300 mil por cada uma,contratadas por empresas do Petrolão,corrompidas por ele,todas enrolados na justiça e muitas cujos donos já estão condenados e presos e cá pra nós tudo isso é só a ponta do iceberg,quando abrirem a caixa preta do BNDES,sai de baixo.

Túlio Xavier

Paulo Robson Ferreira disse...

Que maldade estão fazendo com o Lula! Será que é manifestação da justiça divina? Sim, no caso da Sinara Polycarpo do Santander. Ou será pelo que o PT fez pelos vários assassinatos de reputação? Será que o Lula não merece ser execrado pelas mentiras repugnantes que ele vem pregando há tantos anos? Ou será que pelas delações que fazia no DOPS tempo da ditadura contra seus próprios "cumpanheiros" conforme narra o Tuminha? Quem defende Lula ou é bandido ou idiota.