quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Veja entrega os pontos ao PT

Cara de petista ele tem.
Assim como o Diogo, do Antagonista, também não acredito no jornalista André Petry, que sempre me pareceu petista. Confirmado, pois: o PT chega à direção da Veja. Perde mais um assinante:


O PT passou 13 anos tentando destruir a Veja.

Agora não é mais preciso: André Petry é o novo diretor da revista.

Eu, Diogo, considero irônico que o PT tenha assumido o controle da Veja num momento em que tanto o PT quanto a Veja caminham para a extinção.

6 comentários:

Marco disse...

Hora de cancelar a assinatura.

Cláudio Luís disse...

Maestro da orquestra do PTitanic ??????

Anônimo disse...

Menos um assinante

Anônimo disse...

A Veja faz tempo que ensaia o grande salto ao petismo. Devia ser com muita dor que vazavam as investigações contra o PT. Na parte cultural nunca abandonaram o marxismo. Desde a eleição de Dilma os colunistas anti esquerdistas foram perdendo espaço e saindo da revista. Mas isto é bom, todos estes pasquins velhos devem morrer, são obsoletos, mentirosos e adoram ficar pendurados no governo, mesmo que vivam na relação morde-e-assopra.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 25 de fevereiro de 2.016

Prezado Sr. Tambosi,

Sejamos francos: Que publicação ou veículo de comunicação necessita de leitores/ouvintes/espectadores, quando dispõem do Governo Federal para bancá-las, através de anúncios milionários? Correto está o Aluizio Amorim que denuncia a anos, o descompromisso dos veículos de comunicação com a população. Sinceramente, nunca gostei da Veja. O tal Petry assumir a redação não me causa espanto. Só lamento ter de sustentar essas porcarias de forma indireta, pois os anúncios veiculados nesses panfletos comunistas saem do nosso bolso, que trabalhamos cinco meses para sustentar esse governo corrupto e incompetente. No que depender de mim, Grupo Abril, Globo, Jovem Pan, et caterva podem falir! De desinformação, estou farto a muitos anos!

Anônimo disse...

Fim de feira,colocar um petista na chefia de redação é o mesmo que enxugar gelo,o Partido quadrilha está como um doente em estado terminal,nem reza brava salva o partido da extinção.

Túlio Xavier