quarta-feira, 23 de março de 2016

Diabo à vista

O governo moribundo, em desespero, está disposto a fazer o diabo. Aliás, já está fazendo, como diz O Antagonista.

E o blogueiro no mato sem cachorro, isto é, sem computador. Em viagem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Tambosi,

boa viagem!

Não paro de pensar em tudo isso. Que angustiante nos ver nas mãos da ORCRIM!

No entanto, tenho certeza absoluta de que as nossas Forças Armadas tem comandantes e homens de valor que velarão por nós. Estão em silêncio obedecendo hierarquia obrigatória, mas certamente tem os olhos bem abertos e a faca nos dentes.

O Senador Caiado foi um dos únicos a nos alertar contra o Foro de São Paulo antes das eleições. Confio nele e o respeito. Votaria nele para presidente se candidato fosse.

Sigamos firmes. Para o Alto e Avante!

Flor Lilás


PS: Dna Dilma cancelou viagem a Curitiba! PS2: já estão mostrando abertamente o assassinato do advogado anti-petista.

Anônimo disse...

O ANTAGONISTA PERGUNTA

"O blefe de Emílio


Como veio à tona a mentira da Odebrecht sobre a "colaboração definitiva" com a Lava Jato, Mônica Bergamo tenta justificar a atitude da empresa com a alegação de que o objetivo do comunicado era acalmar os mercados e os funcionários...

Por que a Odebrecht se arriscaria a estampar no Jornal Nacional uma versão que seria desmontada menos de 24 horas depois?"


A RESPOSTA É ÓBVIA, ANTAGONISTA, QUALQUER CRIANÇA SABE QUE: FAZ PARTE DE UM GOLPE PARA REFORÇAR A CRÍTICA SOBRE VAZAMENTO QUE O TEORI, O MINISTRO DA JUSTIÇA DO SANTO DAIME E OS JURISTAS PETRALHAS ESTÃO FAZENDO AO MORO E À LAVA JATO, E PARA DEMONSTRAR QUE OS POLÍTICOS E PARTIDOS POLÍTICOS "SÃO TODOS IGUAIS". DE QUEBRA, DESVIA A ATENÇÃO DO PRESENTINHO DE PÁSCOA QUE DERAM PARA O JARARACA.

Anônimo disse...

E O ROMBO CONTINUA ....

http://g1.globo.com/economia/noticia/2016/03/governo-muda-proposta-e-quer-aval-para-rombo-fiscal-de-ate-r-96-bilhoes.html

Anônimo disse...

Eles fazem o diabo, mas na hora de entregar o papel para o Lula se livrar da cadeia eles usam o Messias.