sábado, 12 de março de 2016

Hordas petistas pressionam juíza em São Paulo

Os paus mandados do PT infernizam a residência da mãe da juíza que trata do processo que pede a prisão de Lula e também o fórum em que ela trabalha, em São Paulo. Como diz Merval Pereira, essas ações - e a do MST fechando estradas em alguns Estados - "podem convencer a juíza de que os procuradores têm razão de pedir a prisão preventiva de Lula":


Noticia-se que a juíza Maria Priscilla Veiga Oliveira, depois que recebeu o processo do Ministério Público de São Paulo contra o ex-presidente Lula, se queixa de que está sofrendo pressão de militantes petistas, que até mesmo já localizaram a residência de sua mãe, uma senhora de 80 anos.

Essas atitudes agressivas, mais as manifestações em frente ao foro onde trabalha, e a ação de militantes do MST fechando estradas em alguns estados, podem convencer a juíza de que os procuradores têm razão de pedir a prisão preventiva de Lula.(O Globo).

9 comentários:

Paolo Hemmerich disse...

Alguém imagina militantes do PSDB pressionando uma idosa, mãe de uma juíza que está para decidir se abre ou não um processo contra FHC ou Aécio? JAMAIS verão uma cena dessas, por uma simples razão: o PSDB é um partido DEMOCRÁTICO e seus militantes ENTENDEM ISSO e acham isso bom; e sabem que NÃO SE DEVE PRESSIONAR o Poder Judiciário, pois isso é coisa de ditaduras!!! Conclusão: O PT NÃO É UM PARTIDO POLÍTICO! É UMA SEITA FANÁTICA, abarrotada de militantes cegos e sem um mínimo de honra!!!

Anônimo disse...

Já passou de hora de colocar esta ralé mental ridícula em seu devido lugar. São minoria e a escória da sociedade. Enquanto o bom-mocismo imperar eles vão continuar se achando os donos da rua. Passou da hora da maioria se unir e botá-los para correr quando se juntam para fazer arruaça.

Anônimo disse...

URGE A PRISÃO DO ANALFABETO !!!

Anônimo disse...

NOSSA RESPOSTA SERÁ DADA AMANHÃ, NAS RUAS DE TODO BRASIL. PACIFICAMENTE !!!

Anônimo disse...

Excelencia, dura lex pressa corja pretralha, nós seremos eternamente e ternamente gratos.

Que o senhor a ilumine.

Anônimo disse...

Dra. Juiza a sra. esta sentindo agora naa pele o que é UMA DITADURA COMUNISTA , o que estão fazendo com a sr.a e a sua genitora é pratica de STALInistas bestializados.
Os promotores pediram com muita propriedaade a PRISÂO do chefão destes celerados por estas razões que hoje afetam a sua vida e a da sua velha mãezinha.
Preda Doutora, prenda esse delinquentes a serviço de um partido cujo o escopo é roubar impunemente com a proteção de bestas humanas alugadas a pão com mortadea.
O BRASIL É MUITO MAIOR QUE ESSES GRUPELHOS AFOITOS DE MARGINAIS BARATOS.

Anônimo disse...

É necessária a prisão imediata desse atiçador de violência,o lula e que a polícia disperse esses petistas sem noção que estão perturbando o trabalho da juíza e o sossego da mãe da juíza. Se eles resistirem que a polícia coloque todos na cadeia por perturbação à ordem pública. Aonde já se viu uma baixaria dessas? Só petistas aloprados é que pensam que agindo assim estão ajudando o lula. Estão é apressando a decretação da sua prisão preventiva.

Anônimo disse...

A Força Tarefa da Lava Jato deve enquadrar o tal de Lula em algum crime que inviabilize a sua condição de candidato a cargo público eletivo. Como ele não tem competência para ser aprovado em prova alguma, não terá como entrar no setor público. Assim, estaremos livres desta praga populista por longos oito anos. Quando estiver com 78 anos, se chegar lá, estará um caco sem condições de nada. Quem garante?! O álcool que ele toma!!

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 14 de março de 2.016

Prezado Sr. Tambosi,

Perdoe-me a inocência, mas como essa malta descobriu o endereço da juíza e de sua genitora? Os bate paus, buchas de canhão, são incapazes de mascar chicletes e andar ao mesmo tempo. Quem teria passado tais informações à tigrada? Quem tem acesso a essas informações? Passou da hora da Polícia Federal investigar esses "vazamentos" seletivos que favorecem os comunistas. Imagine agora, que a Justiça Eleitoral está obrigando os eleitores a fornecer suas digitais para votar, o quê essa cambada não fará com esses dados...