sexta-feira, 18 de março de 2016

Lula fora do ministério por decisão do STF. Investigações ficam nas mãos de Moro.

Do jornal O Globo, urgente:


O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), colocou nesta sexta-feira um ponto final na guerra de liminares que se arrasta desde ontem e suspendeu a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro da Casa Civil. A decisão prevalece em relação às liminares da primeira instância e vale até que o plenário do STF julgue o caso de forma definitiva. Gilmar também decidiu que as investigações contra Lula fiquem nas mãos do juiz federal Sérgio Moro, que conduz a Lava Jato na primeira instância de Curitiba.

4 comentários:

Anônimo disse...

O fim deste ladrãozinho desqualificado e chinfrim e do restante de sua quadrilha se aproxima. Espero comemorar em breve o fim da matrix petista.

Anônimo disse...

Próximo passo é a prisão preventiva de Lula. Assim, ele não poderá obstruir a ação da Justiça e tampouco incitar as massas como vem fazendo. No mesmo compasso, o povo deve se mobilizar em uma grande greve de caráter nacional para forçar os políticos a colocarem o empeachment de Dilma como prioridade das prioridades. Urge o Lula na cadeia. Eia, Eia, Eia, é o Lula na cadeia! Uda, Uda, Uda, é o Lula na Papuda!

Anônimo disse...

O imperio da corrupcao iniciado no Brasil em 2002 aproxima-se do fim. Oxala a verdade e a justica prevalecam e o sofrido povo brasileiro seja liberto!

Felipe Romero disse...

Sou Lavajato desde desde criança de colo. Hoje, aos 65 anos, olho para o passado e vejo o quanto o meu futuro foi roubado pela corrupçãp. Aposentado, com esse teto que não dá para nada e ainda querem que eu seja agradecido, vejo que meus sonhos de empreendedor foram destroçados por essa estrutura perversa que vem de longe, atingindo o climax com a chegada dos Rei dos Ladrões. Meu consolo é apostar que ainda estarei vivo para ver esse símbolo do mal ir para a cadeia, juntoo com todos os seus tegiamente pagos apoiadores. Os que o apoiam de graça são os inocentes, ignorantes, burros, e famélicos devoradores de mortadela e tubaína.
Que bom que essa corja está indo pro ralo. A lavajato descortina um futuro promoissor para minha neta, que só tem três aninhos,mas, queira Deus, poderá viver num Brasil sem tanta corrução. O Brasil agradeçe e adimira o esforço e a coragem daqueles que fazem parte de nossas últimas linhas de defesa. O Judiciário, o M e a PF.