terça-feira, 1 de março de 2016

Pedalinhos do sítio em Atibaia têm nomes dos netos de Lula. Como o tiranete nega a propriedade, vai dizer também que os netos não são seus?

Mais uma vistosa prova de que o sítio de Atibaia é de Lula, esse pobre perseguido pela imprensa golpista e pela PF. Pedalem, lulinhas:


Dois pedalinhos que ficam estacionados no lago do sítio de Atibaia (SP) trazem os nomes de dois netos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os brinquedos em forma de cisne branco têm capas pretas com os nomes de Pedro e Arthur, e aparecem em uma imagem aérea exibida na edição desta segunda-feira pelo “Jornal Nacional”.

Pedro é filho de Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, e tem hoje cinco anos. Já Arthur tem quatro anos e é filho de Sandro Luís. Ambos nasceram na Maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

Alvo da Lava-Jato por envolvimento em desvios na Petrobras, a construtora Odebrecht teria realizado obras de reforma no local, usado pelo ex-presidente e seus parentes. Lula admitiu que frequenta o sítio mas alega, porém, que o local pertence a “amigos da família”.

Amigo de Lula, o pecuarista preso na Lava-Jato José Carlos Bumlai teria pagado parte da reforma do sítio, segundo documentos apreendidos pela PF. Desde 2012, Lula e a família viajaram 111 vezes ao local. Logo após deixar a Presidência, Lula enviou seus pertences e de seus familiares ao sítio. Entre os itens transportados, havia 200 caixas - 37 delas com bebidas.

Procurada pela reportagem do GLOBO, a assessoria do Instituto Lula ainda não se manifestou. (O Globo).

3 comentários:

Anônimo disse...

Como é que o instituto lula ia se manifestar???A cada enxadada uma minhoca!Não dá tempo deles arranjarem uma mentira nova(sic,,,isto é uma nova desculpa)!Todos os dias uma novidade!Assim fica difícil!Imagino o ódio desse homem!As ventas dele se dilatam quando vai falar(berrar,né?)Nem pra sofrer um infarte!!!"!"Ele espuma de raiva!!!Deve jogar pragas em todos que ousam desafiá-lo!Ele se acha!!!Cadeia nele!Fora LULA!!!Fora PT!!Fora Dilma(vai sangrar até quando???)

Anônimo disse...

A pusilanimidade da oposição e mídia diante desta avalanche de fatos desde 2003 é assombrosa. Que eles são servis e cúmplices do petismo, já sabemos, o que me espanta é que a era Lula exterminou a vergonha na cara. Antigamente, nem que por pose, atos como os de Lula e do cartel petista seriam condenados e combatidos com veemência, nem que fossem para inglês ver. Hoje, entretanto, vemos, marasmo, silêncio, negação ou manobra sórdidas para defender a camarilla petista e Lula. O Brasil precisa muito mais do que prender Lula, depor Dilma e enterrar o PT, o Brasil necessita esmagar a estrutura atual de poder e esta 'zelite' reinante.

Anônimo disse...

A turminha do Antagonista reclama que o furo é deles, mas o Globo não reconheceu a "paternidade".