quinta-feira, 17 de março de 2016

Posse do tiranete Lula tem panelaço e buzinaço país afora

Vera Magalhães, no Radar On-line:


A posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontece com atraso de quase uma hora no Palácio do Planalto cercado por opositores e apoiadores do governo, foi acompanhada de fortes panelaços e buzinaços em todo o país.

Em São Paulo, além do protesto que se avoluma na avenida Paulista, foram registrados panelaços e buzinaços em vários bairros.

A presidente Dilma Rousseff saudou os brasileiros e brasileiras “de coragem” que acompanham a posse, e nominou todos os parlamentares presentes. Enquanto se preparava para discursar, foi interrompida aos gritos de “vergonha” de manifestantes. Os presentes, partidários do governo, responderam aos gritos de “não vai ter golpe”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Doutor, eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!
Que coisa fascista
A presidanta fez
Deu ao Lula um ministério
Pra livrá-lo do xadrez
Ah, doutor
Eu não me engano
Meu Brasil é bolivariano!