quarta-feira, 20 de abril de 2016

Alô, IBGE: Dilma também está na lista dos desempregados.


2 comentários:

Anônimo disse...

Lembram quando no debate a Anta sugeriu à uma economista para fazer um curso no Pronatec??! Pois é, chegou a vez da ex-presidenta. Segue abaixo a resposta dada pela retardada criatura quando tentava a reeleição:


“Muito boa sua pergunta. Eu não acho que o Brasil não está gerando emprego. O que eu acho, Elizabeth, é que seria interessante que você olhasse entre os vários cursos que tem sido oferecidos, inclusive pelo Senai, que são cursos para pessoas que têm a possibilidade de conseguir um salário e um emprego melhor, se você não acha colocação. Porque eles têm uma carência imensa de trabalho qualificado no Brasil. Não é o que o candidato está dizendo. Nós temos hoje uma taxa de desemprego de 4,9%. Ele queira ou não. E uma coisa é certa. Se não se fizer qualificação profissional, o que você não consegue fazer? Você não consegue fechar aquela demanda por trabalho, por mão-de-obra qualificada com a oferta. Então o que é o Pronatec? O Pronatec é para garantir que você tenha um emprego adequado a sua qualificação.”

Carol Brasil disse...

Gostei muito do assunto, para ajudar a combater sites falsos e sair da crise encontrei um site muito bom de empregos: http://vagadeemprego.liste.com.br/