sexta-feira, 15 de abril de 2016

Dilma vai atirar no próprio pé hoje à noite na TV. Será saudada por panelaço nacional.

Depois de passar a semana atacando o Estado de Direito diante de claques organizadas para aplaudi-la (acanhadíssimas, por sinal), Dilma vai atacar na TV. Será sua última e inútil tentativa de barrar o impeachment, desejado pela população. Será outro tiro no pé, ao som de panelaço:


A presidente Dilma Rousseff grava, na manhã desta sexta-feira (15), um pronunciamento para ser veiculado em cadeia nacional de rádio e televisão na noite desta sexta, às 20 horas. A medida seria a última tentativa de Dilma para tentar derrotar o processo de impeachment contra ela, cuja admissibilidade na Câmara dos Deputados será votada no domingo (17).

Dilma deve repetir o mantra das últimas semanas, de que está em curso no País um golpe, já que não há crime de responsabilidade para justificar o pedido de impeachment contra ela. A presidente tem evitado pronunciamentos em rede nacional desde que houve panelaços durante sua fala, em 8 de março de 2015, no Dia Internacional das Mulheres. Os protestos continuaram em programas partidários do PT na rede nacional de TV e rádio. 

Para escapar dos protestos, o governo federal vinha preferindo divulgar discursos nas redes sociais em datas importantes. No pronunciamento que gerou as manifestações, no ano passado, Dilma fez uma defesa ao ajuste fiscal e pediu "paciência" e "compreensão" dos brasileiros porque, segundo ela, a atual situação era "passageira". (Estadão).

3 comentários:

DD disse...

O texto de Roberto Romano de hoje é mesmo quase indecifrável.

Despetralhando disse...

madamA satã vai se despedir dos brasileiros, será seu último gesto como represedentA redesgovernANTA e incompetentA.

Anônimo disse...

SERIA INTERESSANTE QUE ANTE AS BOBAGENS QUE DIRA ESTA NOITE, PESSOAL SERIO (NA SEGUNDA FEIRA) INICIE PROCESSOS POR FALSIDADE. EU NAO POSSO PORQUE NAO SOU ADVOGADO E DESCONHECO OS CODIGOS PROCESSUAIS.
ALGUEM SE ANIMARA?
TAMBOSI?