terça-feira, 12 de abril de 2016

Humanas da USP estão virando antro ideológico filoterrorista


O que dizer deste cartaz que considera o terrorismo como uma das belas artes? (Via Google+ de Carlos Pozzobon).

4 comentários:

Anônimo disse...

Que m*, hein?

Anônimo disse...

Fiquei chocado com este assunto e procurando na Internet encontrei que um compositor alemão,Karlheinz Stockhausen, numa rara declaração pública, comparou os atentados de 11 de Setembro de 2001 nos Estados Unidos a uma grandiosa obra de arte, causando polémica.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Karlheinz_Stockhausen

http://nymag.com/news/9-11/10th-anniversary/karlheinz-stockhausen/

DD disse...

Recebi esse comunicado por e-mail. Cogitei escrever aos professores responsáveis, manifestando minha indignação. Reconsiderei, depois, achando que seria inútil.

Anônimo disse...

Se o Brasil quiser realmente se transformar em algo minimamente decente, uma das medidas é erradicar as universidades públicas. Não há sentido existir estes antros de formação de bandidos e ralos de dinheiro de impostos. Estamos sendo governados pelos filhotes destas universidades (USP/UNICAMP principalmente) que idolatram este tipo de panfleto. Um esquerdista corre chorando e gritando de dor enquanto carrega uma faca para enterrar em você. Este é o método destas pessoas que são completamente inúteis para o funcionamento de uma sociedade. Ele são destruidores de civilizações povos.