sexta-feira, 1 de abril de 2016

PSDB pede investigação de Dilma e seus bandoleiros por incitação à violência

A representação foi levada à PGR pelo líder do PSDB na Câmara, Antônio Imbassahy, tendo como acusados Dilma e Guilherme Boulos, o arruaceiro urbano que chefia o MTST e inferniza São Paulo, com a cumplicidade do lulopetismo:

A oposição protocolou nesta sexta-feira, 1º, uma representação na Procuradoria Geral da República (PGR) contra a presidente Dilma Rousseff e o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, por suposta prática de incitação a violência como resistência ao pedido de impeachment em trâmite na Câmara dos Deputados.
Assinada pelo líder do PSDB na Câmara, Antonio Imbassahy (BA), a representação também pede abertura de inquérito para apurar possível prática de constituição de "milícia armada" e improbidade administrativa.

Boulos, representante do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, teria dito nesta semana, em evento no Palácio do Planalto, que haverá mobilização nas ruas "para resistir a esse golpe". "Isso (golpe) não funciona mais hoje. Não funcionará e é por isso que dizemos: vai ter luta, vai ter resistência. Não passarão com esse golpe de araque no Brasil", teria dito Boulos, de acordo com a petição protocolada por Imbassahy.
Na representação, Imbassahy diz que Dilma fez pronunciamentos "indecorosos e indignos do cargo que ocupa", ratificando o discurso de Boulos de que o atual processo de impeachment é um golpe. "Ora, a Presidente da República não tem o direito de dizer que um procedimento de impeachment que já foi analisado pelo Supremo Tribunal Federal, e considerado legítimo, é golpe. O procedimento de impeachment existe justamente para saber se houve ou não o crime de responsabilidade. Se a Presidente da República considera que não há crime de responsabilidade, cabe a ela defender-se nos autos desse processo. Esse é o direito que lhe assiste. Mas não lhe cabe provocar discursos inflamados, tentar jogar a população contra as instituições e tolerar ou amplificar promessas de resistência armada feitas nas barbas dos poderes constituídos brasileiros", diz a petição.
O líder da oposição na Câmara, deputado Miguel Haddad (PSDB-SP), anunciou hoje que também vai pedir investigação contra Dilma, contra o coordenador nacional do MST, Alexandre Conceição, e o secretário de finanças e administração da Contag, Aristides Santos. Durante evento de regularização de propriedades rurais no Palácio do Planalto, eles teriam incitado a violência como resistência ao processo de impedimento da presidente.
Os discursos da petista e os eventos no Palácio do Planalto que terminaram em atos para defender seu mandato têm incomodado a oposição. "É inadmissível que o governo Dilma utilize a máquina pública para promover palanque de apoio e incitação à violência. O governo está agindo de forma irresponsável e deve responder por isso", justificou Haddad, em nota divulgada nesta tarde.
O tucano reclama que Dilma não coibiu os discursos provocadores, entre eles o de Aristides Santos, que teria dito: "a forma de enfrentar a bancada da bala contra o golpe é ocupar as propriedades deles nas bases e no campo. Porque se eles são capazes de incomodar o ministro do Supremo Tribunal Federal, nós vamos incomodar também as casas e as fazendas deles." Haddad também menciona crítica do coordenador do MST ao juiz Sérgio Moro, que teria sido chamado de "golpista". (Estadão).

9 comentários:

Anônimo disse...

A muié tá mijando fora do pinico!! Internem ela no manicômio judiciário, com urgência!!!!

Anônimo disse...

Caro Tambosi,

Com sua licença...

Está sendo organizada uma super manifestação para esta segunda-feira na Praça Santos Andrade, em Curitiba, às 19hs, em apoio ao Juiz Sérgio Moro!

Por favor, saiam de seus trabalhos e vão direto para lá!
De verde, amarelo, azul ou branco! Levem bandeiras e cartazes!
Aqueles que moram nas cidades satélites por favor, venham também!

Precisamos colocar milhares de pessoas nas ruas. Por amor à Pátria! À liberdade!
Por respeito e apoio a este profissional que está ajudando a limpar o Brasil!

VIVA SÉRGIO MORO! VIVA! SOMOS TODOS MORO!
A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

Flor Lilás

Anônimo disse...

Também peço licença para publicar!


URGENTE!!!! QUEM FOR DE SÃO PAULO, NÃO DEIXE DE COMPARECER!!!

Inauguração do Muro da Vergonha, dia 03/abril - domingo, 15H00, em frente a FIESP.

O que é o Muro da Vergonha???? Nele constarão os nomes de todos os parlamentares (com foto e número de telefone) que ainda estão indecisos quanto ao impeachment.

Convite foi feito pelo Prof. e historiador Marco Antônio Villa.

Vamos participar!!!! Cada um leve mais 3 amigos!!!!

COMPARTILHEM!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...

Desejo sinceramente a Dilma, Lula e os outros membros do Orcrim, os ministros vagabundos do STF, esses parlamentares canalhas um fim a lá Ceausescu. É o único final feliz para contentar os brasileiros que tem honra.

Anônimo disse...

Caro Tambosi,

esses "líderes" do PT, e aí incluo Dilma, Lula, Ruy Falcão, Jacques Wagner estão mexendo com um vespeiro. Provocam milhões de brasileiros, que não mais toleram seus desmandos, na tentativa espúria de promover o caos.

Por outro lado, utilizam-se de asseclas pagos, brasileiros ou não (cubanos, bolivianos, venezuelanos, haitianos) para agirem contra o povo ordeiro e correto.

A ligação do PT com o MST, MTST, PCC, FARC, Vila Campesina, "Margaridas" já é bem conhecida. E o problema é que estes violentos, conhecidos como o "exército de Stédile" serão colocados contra o povo.

URGE o auxílio de nossas Forças Armadas! Urge que tenhamos equilíbrio e não caiamos em suas armadilhas.

Certíssimo o PSDB solicitar investigações a respeito.

Daí vem o "Edinhozinho" Silva fazendo cara de santo dizendo que "teremos mortos" com tudo isso.
Sim, e serão mortos fruto dos desmandos do PT. Partido das Trevas.

Lembremos de não cair nas provocações desses loucos que desejam o caos.
Lembremos de agir pela lei.
Lembremos de ORAR.

Que Deus tenha misericórdia de nós.

Flor Lilás

Anônimo disse...

Esse fanático Boulos é mesmo engraçado!!Lidera o movimento dos sem tetos(coitados)!Porque não aproveita o MINHA CASA MINHA VIDA???Não é uma oportunidade de ouro?Vai deitar leitão!Anda com eles é um bando(BEM LIMITADO) de arruaceiros!Vão trabalhar pra conseguir as coisas(é assim que gente normal consegue).É preciso acabar com esse imposto sindical!Me roubam um dia de trabalho todo ano!Não gosto de financiar arruaceiros,deveria ser descontado somente de quem faz parte de um sindicato(belo cabide de empregos de espertalhões do pt)!Dão muita trela pra esses vagabundos!Contra a ordem pública,cadeia neles!!!

Anônimo disse...

Não deixem de publicar a carinha dos deputados e senadores que estão contra o IMPEACHMENT!Não posso participar da visita ao muro da vergonha,moro distante de SP!Deveria ter um lugar onde fosse deixado um bilhete (como no muro das lamentações)depois deveriam ser publicados na rede junto à foto do amado(ou desprezado)político!

Anônimo disse...

O desespero de perder a boquinha tá levando essas pessoas a loucura!O que me intriga são os bobos da corte que seguem esses caras!Todo espertalhão vive por causa dos bobos!O triste do Brasil é isso,muitas são guiados por malandros!Igualzinho vaca indo para o matadouro!Não pensam por si só!Educação tem que ser prioridade num país!!!É triste ver pessoas inocentes levadas no bico por pessoas mal intencionadas!!!Cortem a fonte de tudo isso pra ver como as coisas melhoram!!!

Anônimo disse...

Se ela não fizer a choradeira no planalto,onde vai ser???Ela não pode sair!A platéia dela tem que ser escolhida a dedo!!!!Ferro nela!Tá faltando mostrar isso ao povo!Mostrem parte dos discursos dela incitando a violência ou dando guarita a esses aproveitadores!Tem que ser em propagandas na TV,atinge os mais simples!Tá uma pouca vergonha esse país!Tá na hora de começar tudo de novo,não acredito no Temer presidente,não podemos esquecer que ele e seu partido deram apoio pra tudo isso que está acontecendo!Ajudaram a afundar o Brasil!Foram eleitos com o mesmo dinheiro dos roubos e maracutaias!!!Única coisa boa nesse país:O JUIZ MORO E SUA EQUIPE!