sábado, 7 de maio de 2016

As olheiras do impeachment


5 comentários:

O MESMO de SEMPRE disse...

.
Não ha coisa mais estúpida do que esta maluquice de que Teori "desarmou uma bomba".

Não desarmou nada e ao contrário armou uma bomba.
Se Cunha permanecesse nenhum juizeco NOMEADO pelo PT ou PRIMO de Collor e pai de desembargadora de baixa qualificação, poderia sozinho anular o impeachment e tão pouco poderá o STF impedir, dentro da lei e da constituição, o impeachment.

ESSE BARULHO TODO sobre um RIDÍCULAMENTE INVEROSSIMIL e ABSURDO "desarmamento da bomba" É APENAS UMA ANESTESIA para a POPULAÇÃO que se poderia INDIGNAR com tal ARBITRARIEDADE DITATORIAL de um ESBIRRO do PT no STF.

A estupidez é tão imensa (crer em tal patacoada é coisa de dementes) que DILMA APROVOU a arbitrariedade do putrefato STF. Os petistas comemoraram a VINGANÇA contra Cunha. E não há qualquer Lógica que explique tal "desarmamento". ISSO É PURO BARULHO PARA ACALMAR REVOLTA POPULAR com a ridícula idiotice de "desarmar golpe contra o impeachment".

COM ou SEM CUNHA na casa nenhuma decisão sobre impeachment se altera no STF. AO CONTRÁRIO, após tal CANALHA DECISÃO, que VIOLA A CONSTITUIÇÃO, SURGE UM ARGUMENTO para tentar MELAR o impeachmet. Afinal, caso a FANTASIOSA IDIOTICE PLANTADA e REPLICADA pela MIDIA ESQUERDISTA, com base em ALEGADA SUSPEITA ABSURDA, fosse levada a caso, tal "complô" de M. Mello e Lewandowisk seria muitíssimo mais difícil de ser aceito NUM SÓ GOLPE. Com a canalhice de Teori, agora a opinião pública esta mais AMACIADA para aceitar MAIS UMA ARBITRARIEDADE do visivelmente CORRUPTO STF.

Mas a questão não é essa, pois que o STF não esta ali para atender somente a DILMA, MAS SIM Á IDEOLOGIA, à esquerda em geral ao SALVAR vários corruptos desta ainda posando de isento ao aceitar cassação de Dilma.

"A organização vale mais que o indivíduo" e o STF quer salvar o BANDITISMO da ESQUERDA muito mais que o banditismo de Dilma.

O MESMO de SEMPRE disse...


Atribui-se a Einstein:
'Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Porém não tenho certeza da primeira'

Essa fantasia absurda de que Teori impediu o 'golpe de M. Aurélio e Levandowisk' reforça minha certeza na segunda afirmativa sobre coisas infinitas.

'Marco Aurélio Mello disse que 'é preciso analisar' se o seu relatório sobre a ação da Rede está ou não prejudicado e tentou até brincar, dizendo do que Zavaski 'poupou metade do seu trabalho'.

Com certeza Zavascki FEZ METADE do trabalho dos dois 'golpistas'.
Nesse ponto Marco Aurélio esta coberto de razão.

Anônimo disse...

Jamais fecharia os olhos perto de pessoa com esse olhar de demência!!!

Anônimo disse...

Eles são bizarros na mente, nos atos e na aparência. Todos eles.

Anônimo disse...

COM TUDO ISTO, QUE BOM FAZER UM FILME!!