quarta-feira, 4 de maio de 2016

Blogueiros chapas-brancas vão perder as "boquinhas"

Paulo Henrique Amorim: cão de guarda do lulopetismo.
Paulo Henrique Amorim, Luiz Nassif e outros blogs oficialistas não terão mais dinheiro do Estado. Submissa ao lulopetismo, essa caterva verá minguar seus "rendimentos". Adeus, vão junto com Dilma e Lula (para o inferno):


Pessoas próximas de Michel Temer afirmam que haverá restrições de acordos comerciais com sites de opinião, ou os chamados blogs progressistas, em caso de um eventual governo Temer. Os aliados do vice alegam que a prioridade serão os veículos que produzem conteúdo.

Em 2014, ano de eleições gerais, a Petrobrás, a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil gastaram um total de quase R$ 10 milhões com mídias alternativas de conteúdo favorável ao governo Dilma. A Presidência da República usa como justificativas para financiar tais espaços “critérios técnicos de mercado”, sem detalhá-los.
Naquele ano, blogs com menos de 300 mil visitantes no mês de dezembro receberam verba do governo. O mercado digital classifica de modesto o acesso de, por exemplo, 1 milhão de visitantes únicos por mês. A média dos três principais sites de notícia do País registraram naquele mês de 2014 uma média de 35 milhões de visitantes únicos. (Estadão).

Um comentário:

Anônimo disse...

Não dou 3 meses e PHA e Nassif estarão elogiando Temer, na esperança de continuar mamando em recursos do Erário!!!!! São dois pulhas!!!