quinta-feira, 12 de maio de 2016

Dilma: até o fim, a ridícula cantilena do "golpe".

É simplesmente uma afronta ao país o que Dilma está dizendo em seu último - sim, último - discurso no Palácio do Planalto.

Insiste na arenga do golpe e desfia as mentiras de sempre, demonstrando que perdeu definitivamente a capacidade de discernimento.

É vergonhoso, é acintoso para o Brasil honesto ver uma mulher que, rejeitando a realidade, afunda no seu tosco e rasteiro idealismo.

Adeus, Dilma. Chega de envergonhar o Brasil.

6 comentários:

DD disse...

O Brasil precisou de mais de uma década para render-se ao óbvio.

Quanto desgaste desnecessário, quanto tempo desperdiçado!

Parabéns para gente como você, Orlando, que nunca esmoreceu e, com o seu trabalho de formiguinha, contribuiu para essa queda.

Temos de intensificar nosso trabalho de educação e esclarecimento em todas os níveis, não é?

O combate não pode parar.

Abraço.

Anônimo disse...

"nunca reprimi um movimento social"....a anta esqueceu que o seu governo fez contra os caminhoneiros ? muitos ainda estão pagando multas !

Anônimo disse...

Golpe foi a smartmatic e apuração secreta de votos sob os cuidados do advogado do PT. Golpe foi a cumplicidade generalizada da classe política inteira, grande imprensa e elite (grandes empresários, magistrados, funcionários públicos de alta patente) com o projeto do PT até o último minuto. Não podemos nos deixar levar pelo alívio ou alegria e até euforia por parte de alguns pela saída do PT e nos esquecer que o PMDB e Michel Temer desembarcaram do governo às portas da votação do processo de impeachment na Câmara, quando tudo indicava que este seria aprovado. Aliás o PMDB não foi unido, mas muitos pemedebistas permaneceram ao lado de Dilma até o fim e votaram contra o impeachment. A saída da corja petista é um alívio, mas precisamos nos manter vigilantes com Temer e todo o resto.

Anônimo disse...

Putz. Eu começo a acreditar que o Brasil não tem salvação. Estava vendo alguns sites, inclusive comentários no O Antagonista e todo mundo está criticando o Temer por não ter colocado nenhuma mulher como ministra. Esses retardados não aprenderam nada? Logo o discurso de Dilma que ela foi afastada por ser mulher vai colar. Brasileiro é muito mal informado e só sabe repetir o que escuta.

Orlando Tambosi disse...

Obrigado, DD. Haja luz!

Abs.

Orlando Tambosi disse...

Haja luz para tanta treva, quero dizer.