segunda-feira, 9 de maio de 2016

Golpista, vagabundo, pulha: Maranhão anula sessão do impeachment na Câmara

Waldir Maranhão: não foi à toa que chamei o Lombroso...
A Câmara dos Deputados precisa tirar este capiau da presidência a pontapés:

O presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), divulgou nota nesta segunda-feira , 9, em que informa que as sessões que resultaram na autorização da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff sejam anuladas e que uma nova sessão seja realizada no prazo de cinco sessões a partir da devolução do processo do Senado.
Publicidade
O deputado atendeu a um pedido da Advocacia-Geral da União (AGU).  Maranhão assumiu a presidência da Câmara após Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ser afastado por decisão do Supremo Tribubal Federal (STF). (Estadão).

7 comentários:

Anônimo disse...

Já está para cair, está mais sujo do que Cunha na Lava Jato.

Anônimo disse...

BRIN-CA-DE-RA.

Anônimo disse...

Nesta decisão a única coisa que ele vai conseguir é a cassação do seu mandato.

Anônimo disse...

Orlando,

O serpentário criou uma nova serpente. Brasília é o tal serpentário a respeito do qual comentei aqui neste Blog na semana passada. Os políticos, os juízes e os membros do executivo são as serpentes. Qual foi o remédio por mim indicado? Que se acabe com as serpentes e com o serpentário. Simples assim.

Índio do Amazonas

Paolo Hemmerich disse...

- Cara de burro e de safado esse deputado tem!! Fazer conluio com JEC, na "calada" do dia, todo mundo vendo!!! Admitamos: É BURRO MESMO!! Como já disseram, vai ser cassado rapidinho o babaca!!!
- Mas o Brasil é uma maravilha!! Aqui ninguém morre de tédio!!!!

Anônimo disse...

Se Cunha saiu por suspeitas, este também vai sair.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Asnice pura.Além de conspiradores, corruptos e ineptos. Agora vão "fazer o capeta", prá não largar o poder ou ser defenestrado dele. A bem da verdade, Dona Dilma e o Lularápio estão com medo da república de Curitiba.-