sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ministério da Educação? Não, ministério da ideologia.

Ao vaiarem o novo ministro da Educação e Cultura, Mendonça Filho, os servidores do MEC apenas demonstraram o covil de petistas que essa "repartição" é. Pelo que já vi nas universidades, não tenho dúvidas de que este é o ministério mais aparelhado:


Mendonça Filho reuniu os servidores do Ministério da Educação hoje de manhã para uma solenidade. Lotou o auditório do MEC — agora com o C de Cultura de volta.

Apresentou-se e pediu ajuda deles para fazer uma boa gestão. Eis que foi interrompido por gritos de "Fora, golpista".

Fingiu que não era com ele e voltou a discursar.

Agora há pouco, no antigo Ministério da Cultura, foi mais difícil. Servidores seguravam cartazes dizendo não "reconhecer golpistas" e com a frase "Vaza, Mendonça Filho". (Lauro Jardim, O Globo).

10 comentários:

César de Castro Silva disse...

Enquadra todos os efetivos no Estatuto dos Funcionários Públicos, pelo desrespeito ao Ministro, e os comissionados petistas, rua! Rapidinho entram nos eixos e atuam como verdadeiros servidores públicos.

Anônimo disse...

ESCORIAS LATINOAMERICANAS :

http://g1.globo.com/politica/processo-de-impeachment-de-dilma/noticia/2016/05/itamaraty-critica-governos-de-5-paises-por-propagar-falsidades-sobre-brasil.html

Anônimo disse...

Além de mal educados não respeitam hierarquia e se acham "donos da repartição".Rigor em relação ao estatuto do servidor público seria bem vindo. Herança lulopetista

Anônimo disse...

Isso aí é tudo petistas vagabundos do sindicato!!! Têm estabilidade, os safados!!!

Marcelo Monteiro disse...

Quem for comissionado, RUA!!! Quem for concursado, sindicância e retaliação!!! Se o cara tiver qualquer privilégio, acabe com a mamata; coloque o canalha para fazer um serviço subalterno etc. FAÇA ELE COMER O PÃO QUE O DIABO AMASSOU!!!

Anônimo disse...

Caro Tambosi,

sim, o Ministro Mendonça Filho precisa ser duro para com esta escória que está destruindo nossas crianças e nossa juventude.

Vide o comportamento destes anarquistas comunistóides que invadiram a Assembléia Legislativa de São Paulo. Vagabundos!
Basta vermos sua aparência e comportamento para entendermos sua ideologia.
Amam receber tudo de mão beijada. Odeiam o trabalho e o estudo.
Vitimizam-se. São arrogantes e atrevidos. Tem bons professores: Lula e caterva lhes insuflam o comportamento vil.
A impunidade e vistas grossas durante o Lulopetismo criaram uma verdadeira geração de vagabundos que prezam pela destruição.

Medidas enérgicas, dentro da Lei, precisam ser tomadas para coibir a proliferação destas ratazanas de comportamento violento e espúrio. A sociedade organizada, que trabalha e produz, não mais pode tolerar este tipo de comportamento.

Se funcionários deste ministério assim se comportam, tem que ser punidos dentro da lei! Desacatar um funconário público pode dar até 2 anos de cadeia, não pode? Cadeia neles!

Ministro Mendonça Filho! O senhor tem a obrigação de acabar com os livros que pregam o comunismo em nossas escolas. Acabar com a sexualização precoce de nossas crianças. Acabar com essas malditas cotas!
Chega de cotas! Elas estão criando uma nação de profissionais de pésssima qualidade! Beiram o analfabetismo funcional!
Por misericórdia, Ministro! Cuide da educação básica!

Tire Paulo Freire da educação e da pedagogia. Os professores são também lavados cerebrais por este crápula gramscista!
Há tantos métodos educacionais que podem ser usados!

ORDEM E PROGRESSO! Eis nosso lema real, e não aquela palhaçada de "País rico é país sem pobreza" ou "Pátria Educadora".
Chega desta filosofia decadente e vil chamada comunismo! Queremos o verde e amarelo de nossa bandeira!

Desejo que o Presidente Temer realmente traga de volta a Ordem e o Progresso às nossas vidas!
Desejo que o Ministro Mendonça Filho construa um país assim como a Coréia do Sul o fez:
professores capacitados, alunos bem-educados!

Flor Lilás

Anônimo disse...

O MEC talvez seja o maior covil petista dentro do Governo Federal. Que esta cambada seja defenestrada. Que se retome o rigor dentro da base curricular nacional. Que os exotismos ideológicos como teoria de gênero, feminismo, afro-centrismo, comunismo e este culto nefasto a Paulo Freire e Emília Ferreiro sejam sepultados na Educação Nacional. Nossos alunos são os idiotas mundiais, os testes internacionais comprovam ano após ano com últimos lugares. Não que nos Estados Unidos e Europa não haja esta nojeira nos currículos das escolas públicas, mas aqui são décadas deste lixo.

Anônimo disse...

Flor Lilás

Faço minhas suas palavras!

O Min. Mendonça Filho precisa urgentemente fazer uma limpeza neste antro.

ORDEM E PROGRESSO, agora é o nosso lema!


Abraço
Chris/SP

Anônimo disse...

Querida Chris!

imagine como nosso Coronel ficaria feliz por estar aqui vendo tudo isso.

É apenas o começo, mas é o começo do fim do PT e da era do Lulo-petismo-bolivarianismo!

ORDEM E PROGRESSO!

Abraço Chris,
Flor Lilás

Anônimo disse...

Admirável Flor Lilás,

O que me inquieta é a uniformidade que caracteriza essa gente que compõe as falanges mais ativas dos ptralhas: todos são amarfanhados, parecem tresandar odores fétidos, não denotam apego ao serviço honesto, à disciplina e parecem cultuar a malemolência, a irreverência e ao desprezo ao que é ético.

Tenho certeza que é no âmbito do MEC que está o hardcore da petralhagem coadjuvante, o manípulo mais ativo das legiões infernais. Ali, foi reunida a tropa de elite vermelha, com elementos pinçados de todos os rincões do nosso país.

Estive conversando com um deles há uns dois dias. Embora não se tenha tocado em política, o percebi um tanto abatido, não desesperado. Sabe que vai embora de Brasília. É caro viver-se aqui. Precisa-se dar duro, apertar o cinto. Difícil para eles tãoa acostumados ao que é bem bom. Mas esses, dessa tropa de elite, todos fizeram pés de meia, à custa de gordas diárias e outros privilégios que detinham. Fala em comprar terras, investir em imóveis. Oh! coitados.
Vida longa ao Presidente Temer, aos Ministros Mendonça Filho, José Serra e ao General Etchgoyen.

Flame thrower e creolina nos antros petralhas remanescentes!

Cap Bil