quarta-feira, 8 de junho de 2016

Alô, Teori, devolva os inquéritos de Lula!

O tiranete Lula não tem foro privilegiado, mas o ministro Teori Zavascki está sentado sobre os processos que o envolvem, demorando excessivamente para deliberar. Vamos lá, ministro, devolva Lula à República de Curitiba:


Nesta sexta-feira completa um mês que os procuradores da força-tarefa da Lava Jato pediram ao ministro Teori Zavascki que devolva a Curitiba os inquéritos envolvendo o ex-presidente Lula. Pelo menos cinco investigações contra o petista foram remetidas para o STF quando ele foi nomeado chefe da Casa Civil no governo Dilma. Nessa lista estão os casos do sítio em Atibaia, do tríplex no Guarujá e de valores recebidos de empreiteiras. A petição, na gaveta de Teori, foi enviada depois que Dilma foi afastada do cargo.

Integrantes da força-tarefa atualizam dia e noite o sistema para verificar se Teori devolveu os inquéritos de Lula. Dizem que, nesse caso, ele está demorando mais do que o habitual para deliberar. (Estadão).

4 comentários:

Anônimo disse...

31 de julho tá muito longe!É preciso apertar o Sr Teori!E o Lula?Vai ficar nisso?Estamos com pressa e indignados com a demora!!!

César de Castro Silva disse...

Será que estão esperando a volta de dilma e a nomeação do cara ministro?

Anônimo disse...

evolva o Lula para o Moro, Teori! Chega de empulhação!

Anônimo disse...

Por que será que Teori está enrolando para despachar o Lula para Sérgio Moro, é por agradecimento ou por acovardamento?