quarta-feira, 29 de junho de 2016

Brasil, república podre do lulopetismo: uma bosta institucional.

No post do Antagonista, o alerta. Essa bosta de país não tem mais jeito mesmo:


O Antagonista apurou que a decisão de Dias Toffoli contou com o respaldo de boa parte dos ministros do Supremo.

Ao revogar a prisão de Paulo Bernardo e condenar duramente o que chamou de “antecipação de pena”, Toffoli cumpre uma agenda articulada por políticos – com foro e sem – que estão na mira da Lava Jato.

Se a tese de Toffoli prosperar, Lula não será preso, Renan não será preso, nem Cunha, Romero Jucá ou Dilma.

É o fim da Lava Jato. É gravíssimo.

7 comentários:

Anônimo disse...

Encabrestaram o O ANTAGON!STA...

sanconiaton

Anônimo disse...

O povo é quem manda na política de estado, pode esperar que estes ladrão vai ter seu fim.

Anônimo disse...

Constrangimento ilegal deveria ser viajar em jatinho de ladrão de dinheiro de investidores...

O MESMO de SEMPRE disse...

O STF aprovou NOVA LEGISLAÇÃO:

- Se não houver vagas nos presidios para manter os BANDIDOS EM SITUAÇÃO CONFORTÁVEL, estes deverão "cuprir" a pena SOLTOS ou em casa.

É curioso isso, pois se um sujeito chamar um afrodescendente de "negão" será preso INAFIANÇÁVEL e com certeza, dependendo do ÁRBITRO JURÍDICO (sim, porque juiz deve julgar e no juduiciário se ARBITRA) o assaltante ficará em casa e o xingador ficará preso.

Ademais, como será que vai vigorar esta IMBECILIDADE do STF?

Para não haver vagas alguém estará cumprindo pena. Então quem for preso depois fará a alegação de falta de vagas. Então se irá liberar um preso ha mais tempo para dar vaga ao entrante????

ABSURDO TOTAL!!!

Aqueles que têm pena de 300 anos e já cumpriram 10 anos por assassinatos, sequestros e etc. serão soltos para que um sujeito que bebeu 3 latinhas de cerveja e foi dirigir (sem cometer qq crime contra quem quer que seja) fique preso.


IMBECIS!!! ...Os PULHAS do STF não passam de IMBECIS!!!!

E o STF virou LEGISLADOR!!! ...É A DITADURA PETISTA JUDICIÁRIA!!!

ISSO SIM É DITADURA: 11 INDICADOS para o STF passam a LEGISLAR em BENEFICIO dos BANDIDOS AMIGOS. Sim, porque isso só vai levar a arbitrariedades legais embora ilegitimas. IMBECISSSS!!!! e SAFADOS!!!

Anônimo disse...

Encabrestaram o Antagonista. E o Reinaldo Azevedo também. Dá nojo ler o que esse cara escreve sobre o Bolsonarao e o que ele escreve sobre a Lava Jato. O PT ainda não está morto, gente! E, a esquerdopatia, muito menos ainda!

lgn disse...

Aguardo que algum economista ou historiador sério faça uma pesquisa para saber em que período de nossa história o Brasil parou. Em que sucessão de governos a máquina do Estado que sempre foi responsável pela atividade econômica maior, direta ou indiretamente, começou a diminuir a marcha até parar. Nesse momento ela está em marcha ré, como se sabe. Mas é interessante se saber o que aconteceu nesse período em que o Estado começou a atropelar o trem de nossa história. Diante das sucessivas amostras que essas operações desencadeadas pela Justiça, MP e PF, estamos nos colocando como observadores da atividade política nessa terra de Macunaíma. Será suficiente sabermos do submundo da política? Há muito percebo que o Estado brasileiro criou vida própria e vive tranquilamente do trabalho do zé mané. Este, como se nota, é ignorante, de certa forma ingênuo, e vive de pequenos deslizes que é a condição necessária para se sobreviver num país com esse peso do Estado nas costas. Tenho dúvidas sobre qualquer mudança significativa. Talvez um alívio. Mas falta peso político para desmontar essa estrutura arcaica, mas sólida, cristalizada, que privilegia os três poderes da República.

Anônimo disse...

A única maneira é o povo ir pra rua e fazer justiça com as próprias mãos!Se esperar STF mandar prender políticos vamos cansar!Eles não fazem nada!E o povo?Fazendo papel de trouxa!Não sei onde tudo isso vai parar!Estamos a caminho da Venezuela!Esse STF...cansa qualquer um!Não sabem que o povo paga o salário deles!!Deveriam ser cassado já que não vale nada!Lá nada anda!Soltaram,graças a Tofoli,o Bernadão aquele que rouba dos pobres,dos mais necessitados!Tenho nojo dessa corja!Daqui uns dias Moro está no banco dos reus e os políticos(ladrões)fazendo o papel de jurados!Que país é esse que aceita tudo bovinamente calado?Tem homens no país não?????Me perdoem,mas é desesperador!!!