segunda-feira, 6 de junho de 2016

Lulampião e seu bando


Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...

É preciso para de CRER em MENTIRAS!

O mais grave problema, causador do eterno ressurgimento das safadas ideias socialistas é a tolice de seus adversários curvarem-se ao vocabulário, semântica e afirmações ESTATAIS, tudo isso em conjunto com o desprezo pela crítica moral ao socialismo.

Não importa o quanto o socialismo fracasse ENONOMICAMENTE e quanta desgraça produza socialmente. Por mais miséria e mais mortes por deficiência de serviços ou por deliberados GENOCÍDIOS que o socialismo tenha causado, ele sempre RESSUSCITA porque é antes de tudo um apelo moral IDEOLÓGICO.

O Socialismo não é uma teoria, mas apenas uma IDEOLOGIA que se baseia em APREGOADOS FINS morais (não ÉTICOS) para justificar os meios com que seus pretensos gestores afirmam atingi-los.

Como não é uma TEORIA e, portanto, não se baseia em PRINCÌPIOS de CONHECIMENTO OBJETIVO, mas apenas uma IDEOLOGIA que promete "OBJETIVOS SUPREMOS" ou FINS REDENTORES de todos os meios em seu nome invocados, o Socialismo nada mais é do que UMA CENOURA na pONTA de uma vara AMARRADA no pescoço do JEGUE, fazendo este tentar alcança-la sem jamais conseguir tal INIQUO OBJETIVO.

Sim, sem a crítica MORAL ao Socialismo este será SEMPRE DESEJADO em seus FANTASIOSO OBJETIVO.

vejamos:

- Há igualdade em CUBA? ...na Coréia do Norte? ...ou existiu na Alemanha Oriental (República Democrática Alemã), na URSS ou em qualquer país que adotou o Socialismo?

Nunca houve igualdade alguma em país socialista algum!

Apenas o REBANHO POPULAR é ESCRAVIZADO à HIERARQUIA ESTATAL GOVERNATE que vive no luxo através da EXPLORAÇÃO da SOCIEDADE pelo ESTADO.

Estranhamente até liberais gostam de afirmar que há "igualdade na miséria" sob o Socialismo. NÃO HÁ IGUALDADE ALGUMA, entendam ISSO!

Os negros foram ESCRAVIZADOS no brasil, e pela mesma (i)lógica igualdade cubana ou coreana, se poderá dizer que "no brasil havia igualdade na época da escravidão", pelo fato dos escravos serem iguais em remuneração (nenhuma)?

CLARO QUE NÃO HAVIA IGUALDADE no brasil, EMBORA NEGROS ESCRAVOS FOSSEM TODOS IGUAIS POR NENHUM RECEBER remuneração.

Adotou-se, estúpidamente, o nome "CAPITALISMO" e aceitou-se o nome "SOCIALISMO", quando deveria ser chamado de PODERISMO.

Os socialistas não aceitam nomenclatura liberal, mas estes aceitam a nomenclatura socialista.

O PIB não é uma avaliação razoavelmente precisa sobre a produção de BENS e SERVIÇOS ÚTEIS e por tal desejáveis e CONSUMÍVEIS, mas aceita-se tal empulhação como uma realidade da produção.

O PIB serviria como um PARAMETRO PARA COMPARAR VARIAÇÕES e NÃO como uma MEDIDA PRECISA da produção. Contudo só poderia ser PARÂMETRO caso a METODOLOGIA não variasse ao sabor momento.

Na verdade a carga MÉDIA TRIBUTÁRIA sobre a produção SUPERA de LONGE OS 50% da produção.

Tais estatísticas são imbecis quando afirmam que 1% da população detém "mais de 50%" da renda ou da riqueza. Tal afirmação é sobretudo LEVIANA.

O Estado CONSOME EM FUNCIONALISMO e asselhados um elevado percentual da riqueza produzida e só isso já seria o bastante para, ATRAVÈS de MATEMÁTICA SIMPLES, por abaixo estas AFIRMAÇÕES LEVIANAS de CUNHO MERAMENTE POLITIQUEIRO para INDUZIR REVOLTA, INCONFORMIDADE, INVEJA e COBIÇA.

Não é possível que um Estado/governo que por suas próprias e frauduletas estatísticas divulgue que ARRECADA quase 40% do tal de PIB e, SOMADO A ISSO AINDA AUMENTE SUA DÍVIDA CONTÍNUAMENTE, possa rfazer a afirmativa de que 1% dos mais ricos possuem mais de 50% dca riqueza do país.

...ISSO É ABSURDO ATÉ PARA A SIMPLES MATEMÁTICA!!! ..mera questão de uma avaliação por ORDEM de GRANDEZA faz perceber a falsidade desta afirmação

...TAL e QUAL AQUELA AFIRMAÇÂO DO IPEA sobre 2/3 (dois terços) da população concordar com estupro de mulheres com roupa provocante.

UM EMBUSTE SAFADO e tão absurdo que teve que ser DESMENTIODO como um "ERRO" na planilha.

SAFADOS!!! ...Tentavam a manipulação da sociedade INCUTINDO-LHE CULPA e DEFEITO, com objetivo de ENDEUSAR o ESTADO como ENTIDADE MORAL SUPERIOR.