quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sponholz e as mil caras do Congresso


Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...

Do jeito que a coisa vai, a melhor cara ara o congresso é a de VAQUEIRO!!!

Afinal, o tal "serumano" esta cada vez mais se ANIMALIZANDO.

A forma de se comunicar não foca mais na transmissão de idéias ou fatos, mas na transmissão de emoções, COMO FAZEM os ANIMAIS ditos irracionais. Estes apenas transmitem suas emoções, se estão gostando ou não, se com medo ou raiva e por aí vai.

O tal serumano também já não julga mais coisa alguma, preferindo IMITAR expressões alheias e ASSIMas PALAVRAS ESTÃO PERDENDO SIGNIFICADO SEGUNDO A ENTONAÇÃO COM QUE SÃO PRONUNCIADAS ou COM AS CARETAS de APROVAÇÃO ou INDIGNAÇÃO com que são recebidas.

Refletir, analisar ou argumentar vem se tornando cada vez menos usual. O que tem mesmo valido são as exibições emocionais como meio de contestação de idéias ou julgamento sobre os fatos.
A POLÍTICA ou IDEOLOGIAS ESTÃO IMBECILIZANDO o "serumano".

O fato é que as palavras JÁ NÃO VALEM como descrições de fatos ou idéias, estão valendo apenas como meio de transmitir EMOÇÕES.

O rebanho popular ê ou ouve uma palavra e PRESSUPÕE o que ela quer transmitir para ele
Assim ele poderá ficar feliz, envaidecido, nervoso, raivoso, apatetado, comovido e lámais o que for possível. ...rsrs

Ou seja, com mais alguma "evolução" na forma de se comunicar e o "SERUMANO" vai se comunicar através de GRUNHIDOS!!!

Afinal, as palavras valem pela entonação ou presunção desta ao ser lida mediante o contexto.

Por exemplo a palavra PRECONCEITO (de pré conceituar) já não vale por seu significado como um préjulgamento sobre outra pessoa, mas virou "não gostar" ou mesmo apenas um xingamento contra alguiém, como se uma depreciação moral atribuída ao sujeito, então, xingado.

Se um sujeito não tem apreço estético por um afro-descentente, logo o xingam de PRECONCEITUOSO se afirma que não namora com afrodescendentes por não gostar.
Poderá até ser preso, pois que de xingamento se pode transformar em ACUSAÇÃO de pratica criminosa.

Contudo se uma mocinha de 19 anos afirma que não gosta de velhos de 80 anos como namorado. Ninguém a acusará de preconceituosa e todos entenderão perfeitamente sua preferência estética sem qualquer indignação ou frissom.

Os exemplos de imbecilidades são muitos, basta começar a usar esse seu espirito crítico e vai notar a quantidade de imbecilidades que são transmitida ao se provocar EMOÇÕES.

Num debate ou na apreciação de uma IDÉIA, seu oponente não precisará apresentar argumentos, raciocínios ou invocar questão de gosto, NÃO! ...basta fazer uma CARETA de INDIGNAÇÃO e já considera que apresentou uma impugnação perfeita ao seu ponto de vista.

Assim fazem os esquerdistas. Eles se dispensam de REFLEXÕES e argumentos, pois na mente ANIMALESCA que possuem lhes basta um RUGIDO, um GRUNHIDO e uma CARETA de INDIGNAÇÃO como refutação ou condenação às idéias alheias.

Como são animalescos, igualmente IMITAM seus pares, sobretudo se líderes ou "machos/fêmeas" ALFA na comunidade ideológica.

Sim, animais imitam na expectativa de obterem a glória, o alivio, o prazer ou lá o que imaginam que o outro está usufruindo.

Com isso, basta um destes "ALFAS" ou qualquer um do grupo FAZER UMA CARETA e EMITIR UM GRUNIDO ou ROSNADO para ser imediatamente imitado pelo "COLETIVO IDEOLÓGICO" ....PQP!!! ...por vezes dá vontade de RIR e depois quase se chega a depressão ao perceber para onde esta indo o ANIMAL pretensamente racional.

Abs.