terça-feira, 7 de junho de 2016

Vamos nessa: MBL convoca ato para o "Dilma nunca mais" - 31 de julho!

No dia 31 de julho, brasileiros estarão na rua contra Dilma. E pela erradicação do corrupto lulopetismo, acrescento eu:


O Movimento Brasil Livre convoca para o ato de 31 de julho:

"Atenção: voltaremos às ruas! Com a votação do impeachment no Senado se aproximando, e as recentes ameaças à Lava Jato, temos de voltar às ruas de todo o Brasil para mostrar nossa força e lembrar que o Brasil não quer Dilma nunca mais, e quer que a justiça seja feita! 31 de Julho, todos nas ruas pela Lava Jato e pelo impeachment!"

2 comentários:

Anônimo disse...

Os anúncios do MBL e Vem pra Rua tem de ser novamente publicados mais próximo da data de 31.07.

Estes movimentos também terão de listar as cidades participantes/horários.

Eu estarei lá, de novo!


Chris/SP

danir disse...

1- Esta convocação demorou demais, já deveria ter sido feita a muito tempo. Os comunistas não param e continuam tramando livremente e rindo de nossa inação.
2- Nossa saída ás ruas deveria ser feita todos os domingos, até a definitiva saida da Dilma.
3- Quando entrei em contato com o Vem pra rua, me responderam que precisavam ter certeza que o público iria em massa, para não desacreditar o movimento. Desta maneira eles desacreditaram as pessoas que estão esperando por ação e que não podem por seu meios limitados convocar a população.
Com certeza estarei á como em todas as outras e continuo achando que são um bando de amadores, aconselhados por políticos, que não são os melhores conselheiros que alguem possa desejar.
Só o fato de processos contra o Lula estarem no assento de um Juiz do STF, são mais que motivo para mobilização popular. Vamos acordar pessoal.