domingo, 10 de julho de 2016

Paródia do Hino Nacional: tchau, querida.

Um comentário:

O MESMO de SEMPRE disse...

A ideia do Socialismo precede o marxismo e seu "Comunismo" à lá Tomas More platônico republiqueiro.

O Socialismo foi uma remodelação da idéia romana de o governo (Império) "subsidiar os pobres". Essa ideia de DIVIDIR pobres e ricos para JOGAR uns CONTRA os OUTROS foi a aplicação da "ARTE da GUERRA" e SUN TZU.

A decadência do Império Romano fez os políticos do Império vislumbrar até uma união com os BARBAROS para tentar manterem o Poder. Assim foi feito e os inventores do Cristianismo não hesitaram em unirem-se aos BARBAROS tal como atualmente os DONOS do PODER vislumbram uma UNIÃO COM os ISLAMICOS (novos barbaros) para tentar reimplantar o FEUDALISMO. Não por acaso o ISLÃ é uma "religião do amor".

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE!!!

O Nacional Socialismo é dito de "direita" sob alegação de que grandes empresários se enrabichavam com o PARTIDO NACIONAL SOCIALISTA do TRABALHADOR ALEMÃO. Assim, diziam que Hitler era anti socialista. Ora, a própria ideia de Socialismo decorreu da "ARTE da GUERRA" para dividir as populações e jogar uns contra os outros para benefício do ESTADO HIERARQUIZADO com IDEOLOGIA de SUPORTE. Com o desprestigio das ideias socialista, DITAS UTÓPICAS por MARX, a aristocracia viu no nomeado "Socialismo Científico" de Marx, que prometia levar a um fantasioso Comunismo nunca explicado por Marx (Tomas More explicou e não fez sucesso, tal a duvidosa aberração que propunha).

Essa estratégia de manter uma CLASSE HIERARQUIZADA para ESCRAVIZAR POPULAÇÕES, através da CIZÂNIA disseminada em seu meio, é que concebeu a IDEOLOGIA MORAL como arma. Manipulando mesmo a VAIDADE HUMANA ao atribuir a seus SECTÁRIOS um VALOR MORAL SUPERIOR.

Cada vez mais esta estratégia dos ESTAMENTOS ESTATAIS se faz mais clara.
O PT escancarou sua parceria com a ARISTOCRACIA de forma não diferente do NACIONAL SOCIALISMO (NSDAP).

Mais a frente a propaganda via jornalismo e artistas (pulhas) vai disseminar que o PT era "de DIREITA" e anti-socialista por estar enrabichado com a ARISTOCRACIA "capitalista". Tal qual ENGELS e muitos aristocratas "burgueses" se enrabicharam e FINANCIARAM a PROPAGANDA MARXISTA.

O Socialismo e o Marxismo foram REAÇÕES a ideias ANTI-FEUDAIS ou LIBERAIS.

O Democratismo é a nova ESTRATÉGIA para um ESTADO TOTALITÁRIO DEMOCRATÍSSIMO!

A ideia da democracia na pratica, concebida por Montesquieu não é a fantasia Aristotélica.
Montesquieu é aquele pulha que escreveu sem hesitar que o governo deveria COBRAR IMPOSTOS CADA VEZ MAIS ALTOS para FORÇAR os EMPREENDEDORES a TRABALHAREM CADA VEZ MAIS para que LHES SOBRASSE ALGO dos FRUTOS do PRÓPRIO TRABALHO.

Este celebrado democrata que escreveu "O espirito das leis" é, na verdade, ADEPTO da ESCRAVIDÃO. Montesquieu e sua democracia visava ESCRAVIZAR a população ao governo.

Democracia é DIFERENTE de LIBERDADE.