segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Convidados ou banco dos réus?


4 comentários:

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
O que os senhores estão vendo nesta foto é a verdadeira tropa da "zelite". A turma dos pixulecos. A presidente assalta a gramática e a súcia o erário .....rsrs

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chorei de rir!!!!!!!!!!!!!Merece uma moldura!

Anônimo disse...

Gentalha, gentalha, gentalha!!!

Anônimo disse...

Bah, Lula tá com cara de quem tá apertado e o banheiro fica muito longe!!!