quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Treze anos de mentiras

O PSDB lançou um infográfico com 13 mentiras de Lula e Dilma:


Foram 13 anos de promessas não cumpridas. 13 anos de mentiras contadas pelo PT à população brasileira. O partido de Lula e Dilma firmou o compromisso de controlar a inflação, diminuir o desemprego, melhorar a saúde e a educação. Entregou a maior crise econômica da história, inflação galopante e deixou milhões de brasileiros sem ocupação. O PT prometeu combater a corrupção. Entregou ao país o “petrolão” e o maior esquema de desvio ilegal de verbas na administração pública. Chegou a hora de dar um BASTA definitivo às falsas promessas e mentiras de Dilma e Lula. (Acompanhe aqui).

Um comentário:

Anônimo disse...

EU GOSTARIA QUE A ESTES DOIS - DILMA E LUIZ - OS BISPOS BRASILEIROS OS EXCOMUNGUEN, SENAO ONDE ESTAO AS BOLAS DESTES "REPRESENTANTES DE DEUS"?
OU VISTO SOB OUTRO PONTO DE VISTA, SE NAO SAO EXCOMUNGADOS, EU ME AUTO EXCOMUNGO, POR QUE ME DA VERGONHA PERTENCER AO MESMO GRUPO QUE ESTES DOIS MAFIOSOS.

REFERENCIA: SALMO 85, VERSICULO 14.
https://www.bibliaonline.com.br/nvi/sl/86

Obs.- a caixa alta reflete o meu grande e profundo mal estar.