sexta-feira, 16 de setembro de 2016

O PowerPoint fatal para Lula

De agora em diante, ninguém mais será enganado pelo tiranete Lula: a equipe do procurador Deltan Dallagnol demonstrou com extrema clareza as ligações dele com o mensalão e o petrolão. Diz Mário Sabino, do Antagonista, que foi "o PowerPoint final em Lula":


A denúncia de Lula pelo MPF é devastadora também porque esclareceu para a massa ignara a ligação do petista com o petrolão e mensalão.

Até então, Lula podia vir com a conversa mole de que não sabia de nada, que havia sido traído pelos seus correligionários e aliados, que era “a alma mais honesta do mundo” -- e, assim, continuar a engambelar os brasileiros humildes.

O procurador Deltan Dallagnol e equipe deram um PowerPoint final em Lula, ao qual serão agregadas provas mais acachapantes depois da abertura do processo.

Aquela imagem com o nome “Lula” num grande círculo para o qual convergem setas com os crimes a ele associados, dentro de círculos menores, é a obra-prima das artes visuais brasileiras.

Melhor do que o Abaporu, de Tarsila do Amaral.

Muito melhor do que uma instalação de Tunga.

Infinitamente melhor do que uma pintura de Beatriz Milhazes.

É, ainda, obra-prima entre as imagens cívicas. Eu a mandaria reproduzir em óleo e expor ao lado de “Independência ou Morte”, de Pedro Américo, no Museu do Ipiranga.

Acho até mesmo que deveria virar a bandeira de Curitiba, da República de Curitiba, a capital moral do Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

Alegando querer um pouco de paz, Lula pretende mudar-se com Marisa Letícia para a China. Questionado se ele na verdade não estaria fugindo de Sérgio Moro, o ex-presidente foi taxativo: 'não sou homem de fugir da justiça, caso a lava Jato resolver me prender, é só me avisar que eu regressarei imediatamente ao meu Brasil. Só peço um pouco de paciência, pois já tenho 70 anos e voltarei a pé'.

Anônimo disse...

'Cada petista do país tem que começar a andar de camisa vermelha'
(Luiz Inácio Lula da Silva)

Garanto que a 'rouge' do 'Reinaldo Chic-Chic' vai ter aquele famoso jacarezinho.

Ah, e o ególatra vai dizer que pode, pois comprou com o dinheiro obtido dos 17 empregos que tem.

Tem mais, amigos próximos garantem que já está para pintar o 18° emprego.

Aposto que será no STF!