terça-feira, 13 de setembro de 2016

Vergonha: UFSC traz o megalonanico Celso Amorim para aula magna.

O embaixador do lulopetismo, Celso Amorim, foi o responsável pela degradação do Itamaraty,  que foi submetido ao bolivarianismo durante o nefasto reinado petista. Pois bem, o miserável pit bull da mediocridade lulopetista estará na UFSC para uma palestra. Não piso os pés lá desde o final de 2012, quando me aposentei. E não mais pisarei. Delenda UFSC:


Os cursos de graduação e pós-graduação em Relações Internacionais da UFSC e o Centro Acadêmico do curso convidam para aula magna do segundo semestre de 2016, com Celso Amorim, embaixador e ministro de Relações Exteriores (2003-2010), dia 21 de setembro, quarta-feira, às 16h, no Auditório Garapuvu, Centro de Cultura e Eventos. Entrada gratuita sem inscrição prévia. (Agradeço ao leitor anônimo a notícia).

3 comentários:

Anônimo disse...

Carmem,eu também sou contra o foro privilégiado, vamos acabar com isto, estou do seu lado.

Carl disse...

Se esta ratazana petralha foi chamada por lá é que lá tem algum petralha chefete que precisa ser defenestrado com um Lava-Rato.

Despetralhando disse...

Aula magna com petralha deve ser igual as palestra do lulopetralha, o que os bolivariANUS tem na cabeça eu faço no vaso.