domingo, 16 de outubro de 2016

Chapéu de burro para a tigrada do Pedro II

Professores do histórico Colégio Pedro II que comemoraram a maldita Revolução Cultural chinesa deveriam usar chapéu de burro. É o mesmo estabelecimento em que alunos usam saia. Pobre Rio de Janeiro.

6 comentários:

Anônimo disse...

Um educandário com tradição de qualidade prefere virar uma pocilga cocomunista, pobre Brasil!

Anônimo disse...

Isso é tudo pensado, como a republica foi um golpe que não deu bem,sobrou desmoralizar o imperador, mas voltará é o destino de quem engana.

Anônimo disse...

Com raríssimas exceções no mundo, o sistema de ensino seja público ou privado virou um laboratório de engenharia social. Hoje escolas e universidades, com raríssimas exceções, tem muito pouco a oferecer em instrução formal, o mantra hoje é: diversidade, privilégio branco, privilégio masculino, feminismo, homossexualismo e outras porcarias. Ontem mesmo li que sistema de educação da Austrália começará a feminizar os meninos da pré-escola ao segundo grau para combater a 'violência doméstica', obrigando os meninos a chorarem e brincarem com brinquedos femininos.

Alexandre Sampaio disse...

São Paulo, 17 de outubro de 2.016

Prezado Sr. Tambosi,

Naturalmente que a lavagem cerebral que alguns idiotas chamam de "educação" por aqui, continua firme e forte, mesmo com a discussão do projeto "Escola sem partido". Mas, gostaria de saber uma coisa: Aonde estão os pais dos alunos desse colégio? Por que diabos não tiram seus filhos desse antro comunista? Estarão preocupados em fazer campanha para Marcelo Freixo? Se não querem tirar seus filhos dessa pocilga, por que não controlam seus rebentos? Qual o foi o exato momento em que os pais abdicaram de vez do pátrio poder? Vão permitir que o Estado tomem conta de seus filhos? Jesus amado! A cada dia que passa, mais o Ocidente se destroça! Deus, Pátria, Família, nada disso mais importa. Que venha o Islã! Merecemos o que está por vir!

Anônimo disse...

Esse "professores" serão os primeiros a serem linchados e mortos pelos "estudantes" do grande salto atrás, assim como ocorreu outrora na China.

Anônimo disse...

TUDO QUE ESTÁ DOMINADO POR COMUNISTA VIRA LAMA E ESGOTO. CORONEL USTRA TINHA RAZÃO.