quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Cunha preso. Pior para Dilma e Lula.

A prisão do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, por determinação do juiz Sérgio Moro, deve tornar a vida de Dilma e Lula ainda mais estressante.

Cunha sabe de tudo. Se abrir a boca, não sobra pra ninguém.


O ex-deputado Eduardo Cunha foi preso nesta quarta-feira em Brasília. A informação foi confirmada pela Polícia Federal. A ordem de prisão preventiva – ou seja, sem data prevista para soltura – foi expedida pelo juiz federal Sergio Moro, que conduz os processos resultantes da Lava Jato em Curitiba.

Na quinta-feira passada, Moro ratificou a ação penal aceita pelo Supremo Tribunal Federal (STF) contra o ex-deputado pelos crimes de corrupção passiva, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Como Cunha teve o mandato cassado em setembro e perdeu o foro privilegiado, caberá a Moro julgá-lo por suposto recebimento de propina em contratos da Petrobras para exploração de petróleo em um campo no Benin, na África, ocultada em contas na Suíça. (Veja.com).

Um comentário:

César de Castro Silva disse...

O Juiz Sergio Moro demonstra a cada dia ser um excelente comedor de papa quente, visto que vai comendo pelas beiradas até chegar ao centro do prato.

No caso, quem vai ser comido na próxima colherada?????

Alguém pode me dizer????