terça-feira, 18 de outubro de 2016

Lula em desespero

Do Antagonista, sobre a velha cantilena de Lula na Folha de São Paulo:


Lula publicou um texto interminável na Folha de S. Paulo, defendendo-se da Lava Jato:

“Às vésperas de completar 71 anos, vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar”.

Já encontraram, sim. E estão encontrando muitos outros – do triplex no Guarujá à planilha no Setor de Propinas da Odebrecht.

Lula sabe disso e o texto para a Folha de S. Paulo é a prova de seu desespero.

2 comentários:

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Esse senhor, que um dia pensou que seria o dono dessa terra brasilis, é um simulacro, um embusteiro, enfim uma fraude.
Qual é a verdadeira trajetória política de Lula?? É aquela recheada de engôdos, de traições, de manipulação, enfim tudo aquilo que se diz respeito à não ética.
Não fosse cínico, desonesto e dissimulado, talvez teríamos compaixão pela criatura.

Anônimo disse...

O "texto" prova que a bolha de São Paulo não serve nem pra banheiro de gato.