quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Vitória da Lava-Jato, derrota do lulopetismo.

Mais uma decisão contra o projeto criminoso de poder. Cármen Lúcia deu vitória à Lava-Jato com seu voto de Minerva. Segue texto do Antagonista:


O STF acaba de decidir, por 6 votos a 5, que condenados em segunda instância podem, sim, ir para a cadeia, sem a necessidade de aguardar o esgotamento dos recursos.

Está mantido, assim, o entendimento da Suprema Corte de fevereiro deste ano, quando o placar foi de 7 a 4 -- hoje, Dias Toffoli migrou para o lado derrotado.

Cármen Lúcia deu o voto de minerva.

Vitória, apertada, da Lava Jato. Derrota de Lula. Derrota da ORCRIM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem muito juiz Bucheiro que deveria ser preso.

Anônimo disse...

"Sérgio Moro e de Deltan Dallagnol, os nossos candidatos, respectivamente, a Robespierre e Marat do terror das Luzes.
(…)

Vejam o tamanho da besteira que Reinaldo Azevedo, um adversário contumaz da Lava Jato, arrotou na seu artiguete de hoje na Folha de São Paulo.Estou divulgando isso, pois esse cara merece repulsa pela forma asquerosa como tem se comportado nas críticas que faz ao juíz Sérgio Moro e aos procuradores de Curitiba.

Metido a sabichão, não passa de ser uma espécie de Conselheiro Acácio do colunismo político nacional. Contudo, não é inofensivo, pois age, em geral, como um desinformante a serviço dos tucanos.

Além disso, é extremamente vaidoso, não reconhece seus erros e está sempre desqualificando qualquer um que vá além da mediocridade de que ele mesmo, Reinaldo Azevedo, dá testemunho.