sábado, 5 de novembro de 2016

Lulopetismo: sabotando o Brasil.

O partido do abominável Lula, espancado nas urnas, continua prejudicando o país depois de ter destroçado a economia e deixado como herança os maiores escândalos da história do Brasil. Comentário de José Nêumanne:


Como se fosse pouco ter que enfrentar a crise do desemprego, da quebradeira e da inflação, o povo brasileiro é obrigado a suportar o adiamento de provas do Enem para 191 mil alunos em 304 escolas públicas ocupadas em 20 Estados por manifestantes que protestam contra a necessária MP241, que obriga os governos a só gastarem o que têm, e a reforma do ensino médio, que foi defendida por Dilma na eleição de 2014 e Temer tenta implantar. Isso resulta da covardia dos poderes republicanos, que não recorrem, como deveriam, ao monopólio da força no Estado Democrático de Direito, e da esquerda insensata que, mesmo depois de ser surrada nas urnas, continua boicotando o Brasil.

2 comentários:

Anônimo disse...

pois é, o governo TEMMER já começou a levar a culpa pelo desastre pela passagem do PETISMO. a esquerdalha do esgoto já começou a lhe imputar a culpa por tudo de errado com o ENEM. e eu repito pela milésima vez: por que esse governo tem tanto medo da esquerdalha ? por que aceitou fazer o ENEM nessas condições ? por que não "DESINVADIU" as escolas com uso da força do ESTADO ? não percebeu AINDA, que tudo é uma armação de PARTIDECOS usando os lobotizados e infantilóides ? não percebeu que o povo decente o apoiaria ? agora, passaram a ser chamados de incompetentes pela esquerdalha. A mesma coisa aconteceu no RGsul, a gauchada decente queria que o governo viesse a público e mostrasse o desastre que fora a administração PETISTA DO TARSO GENRO, preferiu se calar e levar o estado se arrastando, agora, nesta semana, rádio de porto alegre entrevistou o TARSO GENRO, elle, nada fez de errado, tem milhões de soluções para a crise econômica e lascou: "esse governo já está ai há dois anos, ele que tem que dar as soluções para a crise", mas não explicou de onde vem a crise. tudo idem para o governo federal ! será o responsável por toda a desgraça e mal que o PETISMO fez ao país ! bota a boca no mundo TEMMER !

Anônimo disse...

Esquerda insensata é pleonasmo.