sexta-feira, 24 de março de 2017

Criminoso solto dá nisso...

O tiranete Lula, penta-réu na Lava-Jato, continua à solta atacando o Estado de Direito. Despejou ódio sobre procuradores e juízes que tratam da operação. Do procurador Dallagnol disse que é "moleque" que fica "sentado na Bíblia". Insisto: não haverá justiça neste Grotão enquanto esse sujeito não for preso. Mas vou esperar deitado:


Réu em cinco processos, três deles provenientes da Operação Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva chamou o procurador da República Deltan Dallagnol, chefe da força-tarefa que investiga o esquema de corrupção na Petrobras, de “moleque”. E acrescentou que o procurador, que é fiel da Igreja Batista, acha que “sentar em cima da Bíblia dele” é a solução dos problemas do país.

“Fomos criados para mudar a história deste país e para agir corretamente. Quem comete erro paga pelo erro que cometeu. A instituição é muito forte. E aquele Dallagnol sugerir que o PT foi criado para ser uma organização criminosa… O que aquele moleque conhece de política? Ele nem sabe como se monta um governo. Não tem a menor noção. Ele acha que sentar em cima da Bíblia dele dá a solução de tudo”, disse Lula.

As declarações foram feitas durante o seminário “O que a Lava Jato tem feito pelo Brasil”, promovido pelo PT, em São Paulo. Com a voz fraca e abatido por uma virose, Lula falou menos de dez minutos e chegou a chorar ao dizer que fez um esforço para comparecer ao evento apenas para dar uma satisfação aos mais de 200 convidados que lotaram o auditório de um hotel. Além de dirigentes petistas, o seminário contou com a presença de juristas, jornalistas, sindicalistas e políticos de outros partidos. (Veja.com).

8 comentários:

Anônimo disse...

Ô puliça, bastava chegar lá e levar a quadrilha toda! A começar pelo capo-molecão.

Anônimo disse...

VOTAR EM LISTA FECHADA?
É O MESMO QUE OS MAFIOSOS DO PT FAZIAM: TODOS VOTANDO E A SMARTMATIC - lembram dela nas eleições passadas, apuração secreta? - ELEGENDO DILMA E OUTRAS PORRAS COMUNISTAS NA FRAUDE!
Temos de partir em cima dos deputados e senadores enrolados na Lava Jato pois eram capachos do PT e mais interessados em destruirem o Brasil coligados com os cafagestes comunistas da mafia PT e mais que dominaram e surripiaram por quase 14 anos e queriam fazer do Brasil uma Venezuela II!
Acreditem: na Venezuela está faltando até ga so li na - essa é demais!...
Alimentos? É bom nemm falar: os comunistas, demonios ambulantes, sonegam alimentos para manter o povo nas filas para não ter tempo e boa resistencia para enfrentar os chacais(colectivos) do governo!
Quem desempoleirou do governo o maldito PT foi o povo e não nossos deputados e senadores pressão neles, TODOS NAS RUAS, COMO ANTES!

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Lula segue a trajetória dos caudilhos e seu fascismo implementado aqui neste quarto mundo que é a América Latina. De maneira geral, esses líderes caudilhistas sempre apelam para o emocional e não raras vezes para o vitimismo, procurando seu lugar de mártir no panteão dos demagogos hipócritas.
Agora, Lula não respeita , nem reconhece os limites da Ordem e da Lei. Passou dos limites com sua verborragia destrambelhada. E pior, continua na sua trajetória amoral junto com os “companheiros” corruptos, cínicos, porque sabe da impunidade e da complacência que a própria justiça lhe outorga.
Basta!

Anônimo disse...

Lula, você "já está com a passagem comprada". Belo será o dia em que o "Seu Michel" decretará luto de três (acho muito tempo) dias pela sua Passagem para o Inferno !!! O vermelho do seu partido combina com as brasas do seu destino!!! Vai falando mal de evangélico ...! Vai! Seu estrume...

filipe fernandes disse...

Num país sério já estava julgado e condenado em segunda instância com mão pesada! O Madoff comparado com ele, e um santo, apanhou perpétua com 75 anos. Mas aqui é a Bananalandia e ele goza com a cara dos bananas que somos nós Todos!

filipe fernandes disse...

Eu daria um feriado de uma semana para comemorarmos bem a efeméride!

filipe fernandes disse...

Eu daria um feriado de uma semana para comemorarmos bem a efeméride!

shamijacobus disse...

QUO VADIS
A operação Lava a Jato é a ponta de um iceberg em que estimo que 90/95 % dos membros dos três poderes no Brasil e mais um monte de gente no exterior ESTÃO na ALÇA DE MIRA e eles já sabem disso.
Só uma mobilização popular pode dar prosseguimento a esta ação,sem delongas,protelações,custe o que custar.
Vamos refundar esta república nem que para isto coloquemos colegiais em cargos públicos.
Todos em Brasilia e estados estão empenhados até a medula para dar um verniz e parar tudo.

eu não guento