terça-feira, 7 de março de 2017

Dia Internacional da Mulher (mas não da ideologia feminista).


6 comentários:

Anônimo disse...

SUAS OTARIAS, MASSAS-DE-MANOBRA!
As feministas são massas de manobra usadas para perverterem a sociedade pelos ideologistas para ajudarem a gerar o caos total via LUTAS DE CLASSES!
Depois, esses mesmos que as usam para prometerem liberdade, emancipação total e igualdade, quando no poder, premiarão não só elas como a todos com a escravidão - umas idiotas, servindo-se de capachas!
Existe feminismo em países muçulmanos ou de seus socios comunistas, como Cuba, China, Russia, Coreia do Norte, mesmo a Venezuela no momento?
O mesmo se pode perguntar dos movimentos gayzistas sob o acima, existem ao acaso no acima?
Usam a vocês, mulheres, deixem de ser trouxas, panacas!
Porque não descem em Riad, A Saudita e desfilam lá, desafiam as autoridades e defendem as mulheres onde são tratadas como cadelinhas e até chicoteadas nas vias públicas?
Quem aprecia ver circo compra ingresso!

Paulo disse...

Deviam inventar o dia do machão (do tipo que leva processo mas não leva desaforo para casa!) e que representa cerca de 1 ou 2 por cento de todos os homens do país. O resto é torcedor de futebol, burro de carga paga-contas, frescos e outras coisinhas delicadas. KKKKKKkkk

Anônimo disse...

Paulo (12:48:00 PM), é um dos próprios "modelitos" que ele mesmo descreveu! Esses 1 ou 2 por cento, nos quais ele está inserido, são constituídos do que eu chamo de MACHUcados. Machucados pela falta de vergonha na cara, machucados pela falta de caráter, machucados pela falta de R$ no banco (tanto é que ele cita os "burro de carga paga-conta". Ou seja, Paulo não é homem para ter família e pagar conta, matar a família no peito, abrir os caminhos da mulher e dos filhos, etc. É pela existência desses tipos, formados nas coxas, nas portas de botequim, filhos de mãe solteira e sem pai que podemos dizer: o Brasil deu no que deu e se fudeu! Vai virar homem, Paulo! Ainda há tempo!

Paulo disse...

Para o terceiro comentarista. E vc, meu caro, representa muito bem a imensa maioria hoje dos homens brasileiros e do porquê estarmos nesta ¨maravilha¨: homens sem culhões incapazes de dizer não, manipulados, feitos de bobos, explorados, enganados e sem opinião própria ou aliás, com opinião sim mas daquela empurrada goela abaixo pelas esquerdas através de seus braços feminazi e gay. É graças a homens ¨passivos¨ (com trocadilho, please) como vc que o país chegou no ponto que chegou. E vc ainda é relativista porque tentou me agredir descrevendo a sua própria pessoa olhando os seus próprios defeitos no espelho. No seu caso não ¨há mais tempo¨ porque covardia e passividade não tem cura.

Anônimo disse...

Anônimo. Acuse os adversários do que vc faz. Chame-os do que vc é.


Lenin

Anônimo disse...

¨¨Acuse os adversários do que vc faz, chame-os do que vc 騨


Lenin (Decálogo de Lenin)


.