quinta-feira, 13 de abril de 2017

Balde de água gelada: PT já espera a prisão de Lula.

Para a seita petista, a prisão do tiranete é apenas questão de tempo. A pá de cal foi a poupança milionária feita pela Odebrecht em nome do tiranete. O Brasil honesto também espera o mesmo desfecho para essa lamentável figura da política brasileira:


A revelação de que a Odebrecht mantinha uma poupança milionária para Lula trouxe ao PT a mesma percepção de 9 em cada dez brasileiros: sem foro privilegiado e no alvo de Sérgio Moro, a prisão de ex-presidente virou uma questão de tempo.

A cúpula do partido viu na divulgação dos vídeos um petardo na imagem de Lula, justamente no momento em que a Lava Jato partia com tudo para cima das traficâncias tucanas. (Radar on-line).

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem FORO é MORO ! MORÔ ?

Anônimo disse...

QUE DUCHA NAS MANIFESTAÇÕES DIA 03 DE MAIO A FAVOR DE LULA!
A NÃO SER NA QUESTÃO DE TEREM O "MARGINAL PREFERIDO" - LULA - AÍ É OUTRO CASO!
PRÁ LÁ DE ÓTIMAS as revelações em torno do Mito, o Homem, melhor, o "MESSIAS REDENTOR" do Brasil, Lula, aquele que nunca pediu nem dez reais a ninguém, que as propagandas encheram a cabeça dos brasileiros sem refutação da grande midia, apenas em sites independentes, como aqui, desmascarando esse pilantra, refinado chantagista e enganador do povo!