segunda-feira, 17 de abril de 2017

Boaventura vai cascatear sobre democracia na PUC-Minas

O sociólogo português Boaventura de Sousa Santos, inimigo das ciências e da tecnologia e relativista feroz, além de ter apoiado o tirano Chávez e outros ditadores, vem de novo ao Brasil para cascatear sobre "Democracia em tempos incertos", aula magna a ser proferida na PUC-Minas no próximo dia 26.

Pode-se esperar louvores ao corrupto lulopetismo, que ainda possui redutos em universidades, sejam públicas, confessionais ou privadas (viva Gramsci). Não à toa, o vetusto sociólogo é convidado dos cursos de Jornalismo e Publicidade da referida universidade. Ideologia über alles.

Saquinho, por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

UM DESEQUILIBRADO MENTAL DISCURSANDO PARA DOIDÕES, QUAL O PROBLEMA?
Ele terá a plateia adequada, politicamente correta, composta de membros da Ditadura do Relativismo; dessa forma, a tampa e o balaio; afinal, dentro de internados psiquiátricos, todos não se confraternizam?
Essa convenção de tarados é a síntese de seres humanos ambulantes que passaram por lavagem cerebral, ficaram com um parente e conhecidos meus que passaram por universidade, agora me garantindo até que Cuba não é comunista...

Anônimo disse...

Farinhas do mesmo saco o acima!
*Que a CUT não quer saber de trabalhador, quer saber de grana e que Lula é vagabundo todo mundo sabe. Emílio Odebretch só confirmou isso".
*homemculto‬

Despetralhando disse...

Segundo Golbery o 'luiz 51' nunca foi ou seria de esquerda, era um bon vivant, hoje é o famoso comunista caviar ou como diz Pondé seria o relativista nutela.
PÒS-VERDADE - "SI" realmente esta palavra faz algum sentido (não creio), então estamos vivendo no Brasil o pós-mentira este período negro dos anos pós o lulupetismo.

Anônimo disse...

O Reitor da PUC Minas, D Joaquim Mol, se esqueceram, dia 07 setembro pp subiu num carro da amiga dos trabaidô, aquela das propinas anti greves - a CUT - foi lá em BH, num carro se som dessa imundicie para atacar os golpistas e defender Dilma e corja!
Farinhas do mesmo saco; imagine quanta asneira esquerdista o çossiólogu vomitará!