quinta-feira, 20 de abril de 2017

Léo Pinheiro acusa: Lula pediu para destruir documentos de propina.

Não bastassem os outros crimes de que é acusado, agora vem mais essa do Lula: obstrução da Justiça. Os outros bandidos do petrolão foram presos por muito menos:


O empresário Léo Pinheiro afirmou ao juiz Sérgio Moro que o ex-presidente Lula mandou que ele destruísse documentos "da propina do caixa do PT". O ex-presidente da OAS prestou depoimento nesta quinta-feira sobre o tríplex no Guarujá, que seria da família Lula e que foi mantido em nome da empreiteira.

A OAS também pagou por cozinha e móveis planejados instalados no apartamento. A defesa de Lula afirma que o ex-presidente foi ver o apartamento para compra, mas não se interessou.

Além dos móveis, o apartamento foi customizado. Para a força-tarefa da Lava-Jato, o imóvel recebeu um elevador interno para atender os desejos da família.

Léo Pinheiro está negociando acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal. (O Globo).

3 comentários:

Anônimo disse...

CIDADÂOS BRASILEIROS!
O papel do PSDB sempre foi fazer uma falsa oposição ao PT. São, ambos, inimigos jurados do Brasil. E os jornalistas covardes, idiotas-úteis e rendidos que os apoiam merecem todo o nosso repúdio, toda a nossa repulsa, toda a nossa execração.

Vejam o que eles estão fazendo para desqualificar e obstruir a Lava Jato! Vejam o que a Lei de abuso de autoridade pretende fazer, amordaçando procuradores e juízes, calando o Judiciário, sem que esses pulhas se manifestem! Vejam o que o tucano e comunista - olhem a redundância! - Aluizio Nunes (ex-motorista do terrorista Carlos Marighela, delatado na Lista da Odebrecht) fez agora, com a tal Lei de Migração, com o apoio de quase todo o Senado, abrindo as nossas fronteiras para terroristas e narcotraficantes, jogando a soberania nacional no lixo, sob os aplausos da extrema-esquerda, sem que esses pulhas dessem um pio sequer.

Voltemos às ruas, cidadãos brasileiros! Em ordem, em paz, mas numa onda irresistível, para que possamos retomar o nosso país das mãos desses pulhas todos! Sem esperar nada desses movimentos que se renderam aos partidos políticos que nos escravizam! E que Deus nos guarde!

P.S.: Por favor, Tambosi, ajude-nos!

Anônimo disse...

“NÃO, SR. COMUNA”!

Infelizmente, o "Tucanaldo" Azevedo já ultrapassou todos os limites da razão, do bom senso e do decoro. Não é mais, “apenas”, o “Paulo Henrique Amorim dos tucanos”, a “Marilena Chauí da ‘direita-chupa’ do PSDB” ou a “Maria do Rosário dos políticos envolvidos com a corrupção”. Nos seus ataques de pelanca, ele quer sempre ir além das suas sandálias, mergulhar mais fundo no buraco que vem cavando para si mesmo, dobrar a aposta quando tudo está perdido.

Depois de ter pago um enorme mico com o seu comentário em que propaga o “argumento laranja” de que o Moro não teria elementos suficientes para condenar o Lula, agora tem que voltar atrás, menos de 24 horas depois, atropelado que foi pelo depoimento arrasador do Léo Pinheiro. Será que ele vai pedir desculpas à patuléia por mais essa patuscada, típica do “Analista de Bagé da política” que nunca deixou de ser?

Bem, já cansei de ver essa patética “Mãe Dináh dos tucanos” errar feio nos seus prognósticos, assim como também já me cansei de vê-la não dar o braço a torcer que errou, exatamente como está fazendo agora. Ou como fez na ocasião do Power Point que apontou Lula como “o comandante máximo do petrolão”. Power Point que emergiu, agora, muito mais completo, e de forma avassaladora, do depoimento do Marcelo Odebretch e do Alexandrino Alencar. Quem tinha alguma dúvida de que o Moro, o Deltan e a Lava-Jato estão anos-luz à frente desse bonequinho tucano e do seu ventríloquo togado, agora não tem mais, né?

E, para arrematar, viram o sarcasmo com que ele jogou a toalha diante da possibilidade, agora efetiva, de que o Lula possa vir a ser preso preventivamente, dizendo que isso pode ocorrer “como exige a torcida do Moro”? Com essa medíocre observação, o isentão legalista demonstra todo o desprezo que tem pelas leis quando estas não ajudam os seus “investigados de estimação” ou, simplesmente, quando desmentem as suas falácias, “alaranjadas” ou não.

Não, “Sr. Comuna”, não se trata de “como exige a torcida do Moro”, mas de fazer cumprir a lei!

Lucas Daniel

Anônimo disse...

FALO, PROVO!
Cuidado com Doria-PSDBosta atacando o PT e o contrario pois são 2 lâminas da mesma tesoura, gente!
Esses caras do PSDBagulho são excelentes atores de novelas!
Prova? Taí, como são "adversarios e se detestam"!
Em entrevista à revista alemã de economia "Capital" publicada na edição em 1º/08/2015, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso afirmou que a presidente Dilma Rousseff é uma "pessoa honrada" e que ela não está envolvida com o esquema de corrupção que atuava na Petrobras, (ou seja ela não sabe de nada, nada sabe e nem estava lá na hora, portanto inocentinha da Silva)...
O conteúdo da entrevista de FHC saiu na "Deutsche Welle".
"Não, ela não está diretamente envolvida com o esquema. Mas o partido dela PT, sim, claro!(Tá no chiqueiro mas não come com os porcos) enquanto o tesoureiro está na cadeia", afirmou FHC, referindo-se ao ex-tesoureiro do partido João Vaccari Neto, que foi preso pela PF nas ações das investigações da Operação Lava Jato.
Quanto ao trabaiadô Lula...
"Um trabalhador humilde que conseguiu ser presidente da sétima maior economia do mundo", elogiou FHC. ""Isso eventual prisão de Lula dividiria o país. Lula é um líder popular. Não se deve quebrar esse símbolo, mesmo que isso fosse vantajoso para o meu próprio partido. É necessário sempre ter em mente o futuro do país."
Aiaiaiaiaiaiaiai!