terça-feira, 30 de maio de 2017

A desgraça venezuelana vista por 8 fotógrafos


Oito fotógrafos venezuelanos fotografam o State of Ruin em que a ditadura chavista transformou o país. A primeira é de Oscar Castillo, que capturou a medonha espera por produtos básicos. Esta é a verdadeira cara do socialismo.

Um comentário:

Herege do Socialismo disse...

.
Que lindo!!!

A igualdade ENTRE o POVO é linda, mas só entre o povo. Os LÍDERES tornam-se assim os únicos desiguais.
Apenas um percentual ínfimo da população permanece na mais monstruosa desigualdade, não só de riqueza, mas sobretudo de direitos e sem dever algum que não o de usufruir do SAQUE à população LITERALMENTE ESCRAVIZADA.

Ora, no Socialismo apenas uma minoria ínfima é desigual. O RESTO, o POVO, é todo igualmente miserável e igualmente fica assim: á espera de obter alimento, pelo menos alimento.

Eis o resultado, lindo, de tanta BONDADE e ALTRUÍSMO: a miséria do rebanho popular e a ESCRAVIDÃO deste rebanho aos LÍDERES da BONDADE, os únicos desiguais em tudo. Pois recebem os poucos bens proiduzidos em suas mansões nababescas, em suas suntuosas e váriadas residências de veraneio e de inverno

...coisa linda, linda mesmo essa igualdade no rebanho popular, SÓ NO REBANHO POPULAR.

Não há grande mal que não tenha sido feito em nome do bem.
Se existisse o diabo com certeza ele teria sido o inventor do altruísmo e da bondade como os maiores valores morais para a humanidade. O pliticamente correto ou, como sempre, IDEOLÓGICAMENTE CORRETO.