domingo, 14 de maio de 2017

Associação de Pedófilos: até onde vai a loucura ideológica.

Em tempos de império politicamente correto, nada mais espanta as pessoas, mesmo a fundação de uma Associação de Pedófilos até a proposta de Abortos Pós-Natal. Esquerdismo de ponta é isso aí. Outro post de Ricardo Campelo de Magalhães, do Insurgente:

Para o leitor que baseie o seu conhecimento do mundo naquilo que vê na televisão, sobretudo da portuguesa, imagino que algumas notícias que venham do exterior pareçam extremas, ou até impossíveis. Certamente serão "Fake News"!
Stepping Stones on Lake
Para aqueles de nós que "vivem na internet", o que se passa cá são apenas pequenos passos num caminho que vai muito mais longe. Conhecendo o lago de possibilidades e as pedras até lá, aquela pedra ao fundo não parece impossível, mas apenas um estado mais avançado que Portugal poderá atingir.

Como exemplos passados, já publiquei a aprovação de uma Associação de Pedófilos, ou a proposta de instaurar Abortos Pós-Natal.
Bem, como os legacy media gostam de vos dar isto em pequenas doses crescentes para que o povo não se aperceba do lento deslizar da sua opinião, eu planeio criar uma série de posts chamada "Esquerdas de Ponta". Para ver os restantes artigos desta série, criada hoje, basta clicar no tag (de novo: "Esquerdas de Ponta") e verão quão longe certas pessoas vão na sua loucura ideológica.
Have fun...

2 comentários:

Anônimo disse...

Não existe nada de taras que os desequilibrados mentais e revolucionarios comunistas não façam - só dependerá da mente desvairada de cada um decidir que fazer!
Se entre eles agem como uma matilha de cães ferozes se arrebentando entre si, ultra divididos, odiam-se, como os demonios - que esperar deles senão no nosso caso nos fazerem de seus animais de carga, propriedade do Estado?
PRECISAMOS ODIAR. O ODIO É A BASE DO COMUNISMO. AS CRIANÇAS DEVEM SER ENSINADAS A ODIAREM SEUS PAIS SE NÃO FOREM COMUNISTAS - Lênin.

Irmão do Eremildo disse...

Deixem formar a ASSOCIAÇÃO dos PEDÓFILOS, ai faça-se o seguinte: Na primeira assembléia da associação, a polícia munida de mandato, prende todo mundo e identifica-os e declara a associação dissolvida por força de lei. Bem mais simples que andar catando tarado na internet.