terça-feira, 9 de maio de 2017

Horda criminosa: manifestantes pró-Lula são pegos com facões e foices.

A polícia apreendeu as armas junto a ônibus de arruaceiros a soldo dos petistas que se dirigiam para Curitiba. Como se vê, Lula quer sangue:


Facões e armas longas foram apreendidos com manifestantes a caminho de Curitiba para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Segundo o secretário estadual de Segurança Pública do Paraná, Dr. Wagner Mesquita de Oliveira, foi apreendido “material não condizente com manifestações pacíficas, como armas longas e facas, facões e foices”.

São esperados cerca de 60 a 70 ônibus na capital paranaense para apoiar o petista que prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro. Só nesta terça-feira já chegaram 20 ônibus com simpatizantes do ex-presidente.

Entre os políticos que prestarão apoio ao réu, estará a ex-presidente Dilma Rousseff. Tanto ela quanto Lula teriam direito a escolta policial, que teria que ser requerida ao secretário de Segurança Pública do Paraná, mas nenhum dos dois ainda solicitou.

O superintendente da PF em Curitiba, Rosalvo Ferreira Franco, garantiu que a entidade tem “efetivo suficiente para que possa fazer frente a demanda da audiência amanhã”. (Estadão).

3 comentários:

Anônimo disse...

Os pestistas se acham no direito de defenderem seu bandido preferido, Lula; a tal lavagem cerebral funciona mesmo e sempre, gente!
No entanto, não deveriam interferirem no direito dos outros, querendo promover badernas e acuar os que são contra os que são opostos a eles e não têm as preferencias por trastes vermelhos que, além de incompetentes, são corruptos ao extremo, caso dos depravados comunistas o PT!

Anônimo disse...

http://www.metropoles.com/brasil/manifestantes-fazem-a-primeira-caminhada-por-lula-em-curitiba

Números

O secretário de Segurança afirmou que é uma operação complexa, por envolver várias forças de segurança. “Já recebemos as primeiras caravanas.” “A informação dos grupos para nós seria na faixa de 300 ônibus. A realidade que nós temos hoje em Curitiba são 20 ônibus. E a Agência Nacional de Transportes Terrestres, a ANTT, tem registrado 36 pedidos de novos ônibus vindo para cidade. É o que temos hoje.”

Despetralhando disse...

Enquanto estes otários vão dormir em uma barraca e no chão batido, o luiz51 dorme em uma cama macia em um hotel 5 estrelas, essa corja alem de burra deve ter QI de mosca da m3rd4.
Ou eles acham que se por acaso alguém for preso ou morto o deu$ $ol vai perde o sono por isso, morre no caminho e ele vai tá kgando e andando.