quarta-feira, 24 de maio de 2017

Não basta o Exército nas ruas. Que se decrete estado de sítio em Brasília.

Queimar prédios públicos e documentação é questão de segurança nacional. O Exército já foi chamado - mas é necessário muito mais para evitar o pior: estado de sítio já! 

4 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhadores estão ocupados, não fazem uma dessas numa quarta feira, mas as baderneiras milicias comunistas, os tais "movimentos sociais" tipo black blocs e os do MST invasores de laboratorios de pesquisas e destruidores de laranjais.

Anônimo disse...

Artur Nogueira diz:
Aplicar a lei e a Ordem contra esses baderneiros. O PT armou tudo isso ontem quando perdeu na discussão dos argumentos na Comissão de Assuntos econômicos, onde a pauta era sobre direitos e deveres trabalhista.
Não misturemos as coisas. Temer prevaricou, tem que assumir as consequências.
Mas não pode ser responsabilizado pela situação caótica pela qual o Brasil atravessa. Essa bomba-relógio foi acionada em 2003, quando da posse de Lula da Silva, manipulando e aparelhando tudo que lhe fosse favorável no futuro.
Se não for decretado o estado de exceção para proteger o Estado e o direito de ir e vir dos cidadãos, os cidadãos de bem tem que partir para o confronto para desmascarar essa súcia que hoje pretende tomar conta do Brasil.

César de Castro Silva disse...

O que estão esperando para enquadrar esses bandidos e seus chefes na Lei de Segurança Nacional? Que eles recebam os AK-47 da Venezuela e provoquem uma guerra civil????

SEMPRE mais do MESMO disse...

.
O que ninguém lembra é que:

- NA GREVE dos CAMINHONEIROS a DILMA editou MEDIDA ÁS PRESSAS para PUNIR SEVERAMENTE OS CAMINHONEIROS:

- MULTAS PESADAS (19 mil)
- APREENSÃO do VEICULO
- CANCELAMENTO DEFINITIVO de CRÉDITO para os caminhoneiros desobedientes.
- E AINDA INTIMIDAÇÃO POLICIAL IN LOCO.

...e ninguém esperneou ou acusou-a de ditadora. ...isso mesmo diante do fato de que os caminhoneioros não queimaram pneus para fechar estradas e tão pouco promoveram qualquer tipo de depredação ou terrorismo e nem mesmo pancadaria.

...MAS O POVÃO LAMBÃO NEM SE LEMBRA MAIS

Sim porque o POVÃO LAMBÃO QUER MESMO é se PAVONEAR dizendo-se radicalmente democrata. Fora isso NÃO TEM CORAGEM de EMITIR OPINIÃO e fica esperando alguma CELEBRIDADE falar qualquer asneira para então repeti-la soberbamente.

...AFINAL o POVÃO LAMBÃO PREFERE REPETIR ASNEIRAS FALADAS POR FAMOSOS, AUTORIDADES, "ESPECIALISTAS" ou MANCHETES JORNALISTICAS do que FALÇAR A VERDADE SOZINHO.

É o MÊDO de não SER BEM VISTO, o MÊDO de ser ÚNICO ...aí prefere ser mais um ASNO no REBANHO, afinal poderá dizer: NÃO SOU EU APENAS QUE FALO ISSO!!! ...como o PT que diz: não somos apenas nos os ladrões. ...estufam o peito e persistem na imbecilidade e bandidagem.