terça-feira, 2 de maio de 2017

Sponholz e a delação do século: Lula lá!


2 comentários:

Sandra disse...

A principal notícia do dia de hoje deveria ser esta, pois determinará nosso futuro:
Sim, o QI abaixo de 80 além de abusar da nossa paciência quando nutrido por pan-istas torna-se perigoso. Hoje é data limite para nosso atual presidência da república defender o povo brasileiro vetando a nova lei de migração aprovada pelo nosso glorio$o senado. Ontem à noite, após o trabalho, alguns manifestantes foram marchar na avenida Paulista - com autorização e acompanhamento da polícia militar do estado de São Paulo - gritar "VETA TEMER", e aconteceu as indicações que aponto abaixo:
https://www.facebook.com/luizphilippebr/videos/813822542111399/
https://www.facebook.com/direitasaopaulo/
O outro lado da notícia, isto é, dos coitadinhos refugiados vitimistas, você poderá ver em qualquer jornal numa notinha perdida em letras pequenas, por exemplo:
http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,ativistas-pro-imigracao-seguem-presos-apos-conflito-com-grupo-de-direita-na-avenida-paulista,70001761410
Esse é o primeiro atentado explícito contra "xenófobos" em solo brasileiro, por isso venho aqui informá-lo desse ineditismo.

Anônimo disse...

- GENERAL AUGUSTO HELENO: ENTRE NO "PARTIDO NOVO", CANDIDATE-SE À PRESIDÊNCIA DA NAÇÃO, QUE NÓS VOTAREMOS NO SENHOR!!! LANÇO AQUI:

- GAL. AUGUSTO HELENO - PRESIDENTE
- CAP. BOLSONARO - VICE