sábado, 17 de junho de 2017

Lula, digo, Joesley acusa Temer de ser líder da mais perigosa quadrilha.

Sempre poupando Lula, o chefão do mensalão e do petrolão, Joesley Batista culpa Temer por quase tudo o que o lulopetismo perpetrou em quase 14 anos de poder. É de rir mesmo. Post de Rodrigo Constantino na Gazeta do Povo:


O empresário Joesley Batista, um dos donos do grupo JBS, disse à revista Época que o presidente Michel Temer (PMDB) é o líder da “maior e mais perigosa organização criminosa do Brasil”. A entrevista à publicação foi a primeira dada por ele desde que voltou ao Brasil depois de um período no exterior. Batista saiu do país depois de fechar uma delação que estremeceu o governo do peemedebista e voltou nesta semana.

Na organização criminosa liderada por Temer, Joesley também inclui Eduardo Cunha (ex-presidente da Câmara, preso em Curitiba), Geddel Vieira Lima (ex-ministro de Temer, que caiu por acusações de corrupção), Henrique Eduardo Alves (ex-ministro de Temer, preso no começo de junho), Eliseu Padilha (ministro-chefe da Casa Civil) e Moreira Franco (ministro da Secretaria-Geral da Presidência). O dono da JBS os descreve como “turma” que é “muito perigosa”, ressaltando que nunca teve coragem de brigar com eles e que, caso se “baixe a guarda”, eles “não têm limites”.

Agora vamos analisar o que aconteceu: o dono da JBS, a maior fonte de corrupção do país, como vimos, deixando até a Odebrecht para trás, denunciou o atual presidente, o vice eleito pelos petistas, de ser o chefe da maior quadrilha política do país. A JBS, não custa lembrar, que se tornou um império justamente durante o governo petista, e que levantava suspeitas de que tinha o próprio filho de Lula como sócio oculto.

A mesma JBS que recebeu bilhões do BNDES durante a gestão do petista Luciano Coutinho. Essa JBS, que deve quase tudo a Lula, resolveu acusar, na figura de seu dono, Temer de ser o chefe da quadrilha. E ninguém ri! E isso é dito como coisa séria e publicado como capa de revista, por um grupo que claramente tem feito de tudo para derrubar Temer, poupando o próprio Lula. E eis a singela modificação que temos, então, com essa declaração bombástica do amigo de Lula:


O Brasil não é para amadores mesmo. Até porque piadas são contadas como se fossem coisa séria. Aí, como levar o país a sério?

5 comentários:

Anônimo disse...

QUE DESESPERO DO $$$ FÁCIL, JOESLEY, ESTÁ LHE FALTANDO A QUADRILHA DO PT, HEM?
Com a entrada de Temer e v caindo em cima dele acusando de tudo, talvez vítima de chantagem do PT por estar fora dos cofres para a mafia, e assim favorecer os amigos com os recursos fartos do BNDES, esse caso, e v estar a perigo, está atacando Temer de todas as frentes, assim como todos os esquerdistas, furiosos por falta das tetas do tempo dos larapios do PT no poder!
Mas seu golpes baixos estão muito manjados e dando muito na cara; manera, sô, todos já desconfiaram desse jogada!

Paulo disse...

E como teve ¨ixpértu¨ que caiu nesse golpe quase infantil da Globo/Janot/JBS/Fachin/OAB/PSOL/CNBB/+ tranqueiras e vestiram a camisa do ¨não temos bandido de estimação¨ para bancar os palhaços nas redes sociais, heim!? Os Antagonistas acabam de fechar a área de comentários (lógico, usando a desculpa que ¨Robôs e MAVs do Temer entraram lá para detonar eles¨ / Engraçado que os verdadeiros MAVS, os do Lula/PT, nunca conseguiram esse efeito de fechar a área de comentários por lá antes!) por não aguentar a avalanche de leitores indignados com a postura deles neste golpe.

Vajra Prema disse...

#PraCegoVer:
SEGUNDO JOESLEY: O ESTADO BRASILEIRO ESTÁ DOMINADO POR ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS: REDE DE ORCRIMs PT/PMDB/PSDB
Joesley afirma: Michel Temer é o chefe da Orcrim da Câmara dos Deputados. Temer, Eduardo, Geddel, Henrique, Padilha e Moreira. (ENTENDA-SE: CÂMARA DOS DEPUTADOS-CHEFE DA ORCRIM-PMDB)
- Lula “institucionalizou” a corrupção no Brasil. (CHEFE MÁXIMO DA ORCRIM- PT)
- PSDB de Aécio Neves entrou em leilões para comprar partidos nas eleições de 2014. (CHEFE DA ORCRIM-PSDB)
"Um sistema de corrupção em que diversas organizações criminosas convivem e se substituem no tempo e espaço. Acreditar que só existe uma organização criminosa é ingenuidade." (Carlos Fernando Dos Santos Lima)
"O que Mensalão, Lavajato, Odebrecht e JBS nos revelam é que não existe só uma ORCRIM, mas uma rede de ORCRIMs que assaltam o Brasil há décadas." (Helio Telho)

Anônimo disse...

Os picaretas donos do site O Antagonista não passam de uns mercenários ávidos por fazer fortuna em curto espaço de tempo. E estão conseguindo. A Empiricus, "patrocinadora do O Antagonista) é uma empresa cuja picaretagem é vender assinaturas de consultoria sobre investimentos. A Empiricus ganhou tanto dinheiro se aproveitando da boa fé de milhares e milhares de cidadãos leigos - que, acreditando em suas furadas sugestões, também aplicou muito dinheiro em ações da JBS.

Jabuticaba Brasilis disse...

Bom dia (tarde), Professor Tambosi,
.

30 de ago de 2005

>>> O BRASIL É PARA PROFISSIONAIS

por Alberto Oliva, filósofo
http://esquadrinhando.blogspot.com.br/2005/08/o-brasil-para-profissionais.html
--

22 de ago de 2005

>>> NÃO É “CRISE POLÍTICA”, É CORRUPÇÃO
por Alberto Oliva, filósofo
https://esquadrinhando.blogspot.com.br/2005/08/no-crise-poltica-corrupo.html
---
Sei que são textos velhos, portém bem atuais ...

Abraço!
Welington Heringer
.