sexta-feira, 9 de junho de 2017

PF lança nova operação contra a JBS

O objetivo é investigar lucros que o grupo teve no mercado com informações privilegiadas sobre a colaboração firmada com a PGR:


Três semanas após a homologação da delação premiada que empareda o governo Michel Temer, as empresas da família de Joesley Batista são alvo, na manhã desta sexta-feira, de uma operação da Polícia Federal que investiga ganhos que o grupo teve no mercado com informações privilegiadas sobre a colaboração firmada com a Procuradoria-Geral da República.

A ação foi deflagrada pouco depois das 10 horas da manhã. Os agentes estão na sede da JBS e também da FB Participações, outra empresa controlada pela família.

Os investigadores miram os lucros obtidos pelos controladores do conglomerado com a compra de dólares e a venda de ações às vésperas de virem a público informações sobre a delação premiada. (Veja.com).

Um comentário:

Anônimo disse...

Sabem o mais importante nessa escabrosa historia?
Foi nos governos de quem a JBS se enriqueceu, mamou adoidado, senão no tempo do partido dos trastes Lula e sua cria tirada da merda Dilma?
E não foi ele que fez a "OPÇÃO PREFERENCIAL PELOS POBRES", junto com a tal qual TL, dos comunistas padrecos, seus asseclas e "agentes de transformação" nas paroquias, enganando os incautos?
Esses acima são a 2ª Besta do Apocalipse, 13 11-18, um governo comuno-material-ateísta, apoiado por uma "religião" diabólica, caso da TL acima citada!