sexta-feira, 14 de julho de 2017

Como os daqui, comunistas portugueses defendem Maduro

Onde quer que atuem, em qualquer país do mundo, os comunistas sempre defendem a tirania. É o caso do PCP de Portugal; é o caso do PT, Psol, PCdoB e outros no Brasil. Tal como o nazismo, o comunismo também devia ter sido extinto:


O PCP associou-se à campanha de solidariedade com a "revolução bolivariana" da Venezuela, liderada por Nicolas Maduro, contra a "escalada de ingerência externa" e "ameaça de novas sanções" pelos Estados Unidos.

O PCP denuncia, em comunicado, "a escalada de ingerência externa e a ameaça de imposição de novas sanções e medidas de autêntica guerra económica", nomeadamente pelos Estados Unidos, contra a Venezuela, e apela "à mais firme condenação" dessas práticas "violadoras do direito internacional".

Os comunistas alertam para as "gravíssimas consequências" do "plano golpista" contra o povo venezuelano, "assim como para os emigrantes portugueses".

O PCP afirma que esta "violenta investida golpista" contra Caracas é uma "contraofensiva lançada pelo imperialismo" para "reverter os avanços e conquistas" -- "democráticas e progressistas" -- conseguidas pelos países da América Latina como a Venezuela.

No comunicado do gabinete de imprensa, o PCP "reafirma a solidariedade com o povo", com o Governo de Nicolas Maduro e as "forças patrióticas, progressistas e revolucionárias". (Via O Insurgente).

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse maldito PCP só podia mesmo apoiar o assassino, analfabeto e ditador Maduro! Se merecem!!!

Anônimo disse...

Mas o que está a defender o PCP? A fome induzida, a miséria criada o desespero construído? A Venezuela acabou. O bolivarianismo é uma violencia em si. Os portugueses que voltam às piadas. Como politicos são nada. Viva a Venezuela livre do Bolivarianismo.

Anônimo disse...

Muitos passam aqui e criticam o povo brasileiro de ser bananeiro, votando em trastes como Lula e em quadrilhas comunistas, travestidas de partidos políticos.
Olhem o caso dos portugueses caindo numa gelada dessa?
E os franceses elegendo o comunista e aliado do Islã, Hollande, agora seu afilhado Macron?
E os americanos até reelegendo igual ao acima, o sujimundo Obama?
E mais países que têm governos socialistas que onde se instalam e garantem o caos, ficando depois o povo como em Cuba, Coreia da Morte e Venezuelinferno!