terça-feira, 8 de agosto de 2017

O Coxinha e a Coxuda bolivariana


3 comentários:

Anônimo disse...

Paródia: 'Poxa'

https://www.youtube.com/watch?v=Ea-D8-i6awk

Coxa,
Como foi bacana te enr@b@r de novo
Do jeito que o PT faz com o nosso povo
Você não sabe como eu acho bom
Eu te falei que você não ficava nem uma semana
Sem me convidar pra te levar pra cama
Pra uma sacanagem com todo furor
Coxa,
Por que você não para pra pensar um pouco?
E dá um pé na bunda do seu velho choco
Assim nós dois faremos amor de montão
Coxa,
Não entre nessa de mudar de mudar de assunto
Não vê como é gostoso a gente transar junto
Mulher eu com você é só depravação

Anônimo disse...

Paródia: 'Mulher Bandida' - Francis Lopes

https://www.youtube.com/watch?v=V6OUimo7m2U

Bandida, safada, vagabunda,
Desgraçada, piranha, tarada,
Sem vergonha, 'mancebada'
É o que você é!
Me deixou aqui sozinho
Deixou a sua família [cantada na primeira parte]
Sem amor e sem carinho [cantada na segunda parte]
E me traiu com um pangaré
Com você eu me casei
Tudo o que eu roubei te dei
Só em função do nosso amor
Hoje só me resta beber
Fiquei sabendo que você
Foi pra Suíça e me chifrou
Fiquei muito arrasado
Vi meu sonho acabado
Desgraçou com a minha vida
Pois já sei quem você é
Pode ficar com o Zé Mané
Você é mulher bandida
Você é mulher bandida
Sai por aí com todo mundo
Dizem que foi até comida
Pelo bêbado vagabundo
Você é mulher bandida
Vai ser sempre infeliz
Vai ser triste o teu fim
Porque traiu quem mais lhe quis

Anônimo disse...

Os Cornos do PT

Tudo começou com Marta Suplicy que traía o Eduardo até com os cães sarnentos das ruas. Depois foi a vez da inútil Marisa Letícia levar uma galhada na testa quando Lula começou a viajar mundo afora com a baranga profissional: Rosemary Piranha. Aí então, depois da divulgação de um áudio, descobriu-se que Lulinha ostentava um par de chifres maior do que a antena da OI no sítio do paizão. Finalmente chega a vez de Paulo Bernardo, traído pela mulher Gleisi Hoffmann, o maridão carrega um par de chifres que segundo a NASA pode ser visto a olho nu lá da Lua.